Últimas notícias

O DIÁRIO CAIÇARENSE PUBLICOU:

Vereador Luquinha (camisa azul na ponta da mesa) ,denunciou seu próprio sistema por não concordar com o que esta acontecendo com um Programa Federal.

Mais um caso inusitado aconteceu em  Caiçara do Rio do Vento na semana passada.
Fontes Internas de Informação revelaram  que o Vereador Luquinha Barbosa (PMDB) - (tio do atual Prefeito ), revoltou-se com a atual administração ao saber que sua filha, teria sido cortada incorretamente do Programa Bolsa Família do Município.
Ao procurar a Promotora de Justiça Dra. Juliana Alcoforado de Lucena, o Vereador teria denunciado o sistema que administra o Bolsa Família em Caiçara do Rio do Vento, sendo que o mesmo estaria cometendo diversas injustiças com a População.
Este Diário  da o total apoio ao Vereador da Situação Luquinha Barbosa, afinal o que é certo, não podemos relevar, e lembrar que na verdade não foi só a filha do vereador que foi cortada do programa, mas cerca de 100 Famílias caiçarenses, sendo que muitos deles, teriam como sua única fonte de renda este programa.
A Promotora Responsável, já esta a par da situação em que se encontra Caiçara do Rio do Vento, e com certeza, não vai deixar impune mais esta situação que vai contra a população mais carente do Município.

Nenhum comentário