Últimas notícias

NOTICIAS DE SÃO PAULO DO POTENGI

Um projeto está em tramitação na câmara municipal de São Paulo do Potengi visa a implantação de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) no município de São Paulo do Potengi. Com a finalidade e discutir este projeto, uma audiência pública foi marcada e aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no plenário da câmara.

Na plateia, dezenas de servidores atentos. O prefeito Naldinho, vereadores e secretários municipais também estiveram presentes.

O presidente da Câmara - Domingos Sávio, coordenou a audiência pública. Na oportunidade os vereadores João Cabral, Erivan Alves e Neilson Azevedo, que compõem a Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Redação da Câmara Municipal, fizeram o uso da palavra. Eles relataram as visitas aos municípios de São Tomé, São Gonçalo e Macaíba, municípios esses que já está em funcionamento a previdência própria.

Após a fala dos vereadores, o assessor do Instituto de Previdência de São Paulo do Potengi, Dr. Dario Leite, falou como irá funcionar o Instituto de Previdência no município e respondeu alguns questionamentos e esclareceu algumas dúvidas dos servidores.

Ao fim da audiência pública, o prefeito Naldinho também fez o uso da palavra. Ele pediu que o legislativo vote e aprove com urgência o Projeto de Lei, destacando ainda a importância do Instituto de Previdência Própria para os servidores do município.
Por: SPP NEWS

Nenhum comentário