Últimas notícias

NOTÍCIAS RIACHUELO/RN

Com 70% do nosso plano de governo cumprido em menos de dois anos de mandato, tenho base suficiente para não parar de trabalhar e de dizer que nossa amada Riachuelo está passando por grandes transformações.
O meu foco é de realizar ainda mais, a minha preocupação é de proporcionar a todos os riachuelenses melhores dias, e o meu trabalho é transformar Riachuelo.
Muito mais ainda está por vir, estamos apenas começando.

RIACHUELO TÁ MELHOR!

POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

3 comentários

Anônimo disse...

Mara a cada dia fico mais feliz por ter votado em você, dinâmica, guerreira, trabalhadora, honesta, dedicada ao seu povo é política e não politiqueira, não gosta de chafurdo, fofocas, seria e tudo que faz , faz com muito amor e dedicação. Deus a ilumine e continue trabalhando pelos mais necessitados.

Anônimo disse...

Me engana que eu go$$$to. Muito!

Anônimo disse...

Você foi enganado durante oito anos e não se tocou? Qoe pena porque com a administração de Mara é só progresso, trabalho, desenvolvimento e tudo de bom para o nosso municipio.