Últimas notícias

ENIGMA: DESESPERO À FLOR DA PELE!

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA:


Deu num blog conhecido na cidade de SPP:
"Em um certo município da nossa região, devido interesses políticos contrários, não tendo como acomodar as principais lideranças locais  na mesma coligação, existe uma importante liderança política desta localidade, que provavelmente está sendo forçada a se afastar do palaque de um determinado candidato a governador"

Grande é o desespero desse político, mencionado por essa araponga em um blog conhecido na cidade. A constatação é a  seguinte: quem sai do poder, perde visibilidade e, em alguns casos, até mesmo credibilidade. Ficando apenas alguns indivíduos do cordão dos puxa-sacos alimentando ilusórias esperanças.

Por outro lado, quem está no Poder, no alto comando, como uma águia de voo alto, somente consegue enxergar quem tem mandato, porque quem tem mandato é quem tem voto.

E ainda por outro lado (ou quem sabe o mesmo lado?), uma liderança política de um pequeno município, com mandato e voto, sabe exatamente quem tem maiores chances de vencer para o alto comando do executivo estadual, e vai sempre querer o melhor para o pequeno município, com mandato e com voto.

Nenhum comentário