Últimas notícias

Gente Procurando Gente- Parte 3

Nosso blog, que é recorde em acessos em todo Brasil, mas uma vez, utilizando nosso veiculo de comunicação em utilidade pública; a página Riachuelo RN, hoje com quase dois mil seguidores, sempre vem sendo contactada por internautas de todo Brasil, e do Mundo.
Na postagem anterior, o blog publicou a matéria da internauta Malba Viana, que sonha conhecer sua família, que, segundo ela, são pessoas de nossa cidade. 
Desde que publicamos a matéria, essa blogueira recebeu dezenas de ligações, e também conversou agora pouco com Malba, via redes sócias. A mesma relatou que está muito ansiosa em conhecer seus familiares. Abaixo, segue a conversa in loco com a internauta, e a blogueira. Relata que é da família de Maria Luiza Bezerra de Arruda, e seu avô se Chama Mauro Viana de Souza. Também relata que poderá ser familiar de Iranir Bezerra, Mãe de Juliana, Iara, Luan, e Luana.
Em virtude da Malba não residir na cidade de Riachuelo, esta blogueira faz apelo que os riachuelenses nos ajudem a fazer esse encontro, o mais breve possível.

"Procuro pela família do meu pai, Miguel Viana de Sousa. 

Quem tiver notícias favor entrar em contato tel 64-3638-

2013".O DDD 64 pertence ao estado de Mato Grosso


Nenhum comentário