Últimas notícias

Gustavo Carvalho: “Hoje vejo a eleição de Ezequiel como irreversível”

Primeiro-vice na chapa do candidato a presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), o deputado Gustavo Carvalho (PROS), atual vice-presidente da Casa, disse agora ao Blog que está confiante na vitória da chapa.
“Pelo que estou sentindo em conversas com colegas, Ezequiel será eleito amanhã”, afirmou Gustavo, que tem feito campanha para permanecer no cargo que ocupa hoje.
“A mudança é importante porque permite que outro colega assuma o cargo mais importante da Casa. Trabalhei por um entendimento, sem divisão pois a divisão não é salutar, mas não foi possível”, disse Gustavo, que logo no início do processo procurou Ricardo para tentar um entendimento que não foi possível, vez que Ricardo não abria mão da reeleição.
“Hoje vejo a eleição de Ezequiel como irreversível”, disse Gustavo, que deverá ter como concorrente, na disputa pela primeira vice-presidência, o deputado Raimundo Fernandes (PROS), fechado com a candidatura à reeleição de Ricardo Motta.
Gustavo disse que tem procurado os colegas para pedir votos, e confirmou que, quando se dirige a um deputado da cota fechada de Ricardo, não tem pedido votos para Ezequiel.
“Não vou ser indelicado”, justificou Gustavo Carvalho.

Nenhum comentário