Últimas notícias

Pré-candidato a prefeito, Hermano Morais diz que decisão sobre candidatura própria em 2016 será do PMDB municipal

Na discussão em torno da candidatura do PMDB à Prefeitura de Natal, daqui a dois anos, quem vai falar mais alto?
O deputado Hermano Morais, presidente do PMDB municipal, já colocou seu nome à disposição para, mais uma vez, disputar a Prefeitura da capital do RN.
Deixou claro, inclusive, em entrevista ao Blog, que o PMDB de Natal não tinha nenhum compromisso com a reeleição do prefeito Carlos Eduardo.
Não é isso o que pensa o deputado Henrique Alves, presidente do PMDB estadual, que também em entrevista ao Blog, disse que o caminho natural, dele e do senador Garibaldi Filho, será apoiar a reeleição de Carlos Eduardo.
“Mas vamos ouvir as bases municipais”, disse Henrique ao Blog.
Serão as bases municipais que irão definir, disse Hermano, no terceiro round do Blog sobre o tema.
Segundo o deputado pré-candidato, a decisão sobre o PMDB ter ou não ter candidato a prefeito em Natal, não é do PMDB estadual.
E se…
E se o PMDB estadual interferir no diretório municipal?
“Henrique não é doido”, completou um peemedebista municipal, lembrando que o nome do deputado Hermano Morais conta com o apoio dos vereadores do partido.
Pelo menos dos vereadores Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes, já que Felipe Alves é primo do prefeito Carlos Eduardo, e por enquanto é a voz destoante da bancada quando o assunto é 2016.
Uma possível interferência de Henrique no PMDB municipal, sem o apoio das bases municipais, poderá botar uma pedra no caminho da volta do deputado para a Câmara em 2018.
O ‘de cima pra baixo’ não funciona mais para o eleitor. Está provado.

Nenhum comentário