Últimas notícias

A INTEGRIDADE DE UM PASTOR


O Pastor Presidente do Conselho Regional, região Leste, que abrange os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, da Igreja e Cristo no Brasil, é o competente Pastor Antonio Olímpio Dantas.
Um verdadeiro Homem de Deus, íntegro, fiel a Deus e Sua Palavra, que tem conduzido a Igreja com muita dedicação e empenho, auxiliado por ministros não menos competentes.
Tive a honra de, logo no início da minha fé cristã evangélica, ter sido batizada pelo querido Pr. Dantas, e poder fazer parte do rol de membros dessa importante Igreja.
Eu e meu esposo, agradecemos ao Pr. Dantas, pela acolhida nessa abençoada Igreja do Senhor. Estamos prontos, juntamente com o Pr. Gilene, presidente do campo local, um outro Homem de Deus, também dos mais honrados, a continuarmos trabalhando na Seara do Senhor, plantando sementes para o seu grandioso Reino.

2 comentários

Unknown disse...

Amém é muito bom servir a Deus.


Mateus 28
…18Então, Jesus aproximando-se deles lhes assegurou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. 19Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”.

Unknown disse...

Mateus 28
…18Então, Jesus aproximando-se deles lhes assegurou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. 19Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”.