Últimas notícias

NOTÍCIAS DA CIDADE BENTO FERNANDES!

Prefeito Ivanaldo Fernandes pagou nesta quinta(2) folha de servidores efetivos e comissionados. A programação da secretaria de administração, planejamento e finanças era para o pagamento ter sido efetivado desde ontem(1), porém, por motivos técnicos do sistema operacional de envio de remessas eletrônicas não foi possível. Mas, em diálogo com a gerência da agência da caixa econômica federal através do Sr. Berlamino Dutra e o suporte técnico o problema foi resolvido no término do expediente, ocasionando assim, a liberação nas primeiras horas do dia desta quinta.
A ação faz parte do compromisso institucional, considerando os deveres da prefeitura municipal junto ao quadro de servidores da 
entidade mediante o exercício de cada servidor.
 5ª Conferência Municipal de Saúde nesta sexta(3)

Governo Municipal de Bento Fernandes -Gestão Ivanaldo Fernandes através da Secretaria de Saúde Danilo Targino convidam a população para 5ª Conferência Municipal de Saúde que iniciará as 8h nas Dependências da Câmara Municipal - Plenário Lídio Barbosa de Miranda com a temática: Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro.

Nenhum comentário