Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG DE HOJE VÃO COM EXCLUSIVIDADE PARA A ATUANTE PREFEITA RUY BARBOSA, NICA

foto montagem decartao-aniversario-quadro-cores 1712
Os Vivas de hoje vão para a atuante prefeita de Ruy Barbosa, Nica Cavalcanti, que está aniversariando nessa data. Uma jovem mulher, que não mede esforços pelo trabalho em prol do seu povo.
Que nesta data especial em sua vida seja de renovação para sua alma,porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você prefeita , mais uma aniversário cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais a Deus e agradece-lo por todas as conquistas.
 Enfim... fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso, e que Deus abençoe estes momentos sublimes!

PARA REFLETIR:
Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
Romanos 13:1

3 comentários

Sezimar disse...

Prefeita Maria Aparecida Cavalcante, hoje é sem dúvida um dia de muita alegria, especialmente para si que revive e comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo. Essa alegria se estende a todos os que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam impregnadas de êxito, que suas metas de vida e de governo sejam alcançadas.

Feliz Aniversário, são os votos do seu amigo blogueiro Sezimar!

Anônimo disse...

Simony Fonseca Bezerra Parabéns...
Felicidades!

Anônimo disse...

Meus parabéns! muitas felicidades e muitos anos de vida e paz. Deus a abençoe com muitas bençãos celestiais em todas às áreas de sua vida. Feliz aniversário.