Últimas notícias

SITIO NOVO: Sobre as Trilhas Potiguares

A equipe do projeto Trilhas Potiguares 2015 estará em Sítio Novo na semana que vem: no período de 05 a 11 de julho, com a missão de desenvolver atividades multidisciplinares voltadas a comunidade.
O programa Trilhas Potiguares foi criado na UFRN, em 1996. Tem como objetivo propor novas formas de aplicação de conhecimentos voltados para o desenvolvimento das comunidades, buscando a construção solidária do saber.
O programa é norteado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Utilizando metodologias que contenham a participação dos diversos atores sociais, a potencialização do patrimônio institucional e a valorização de elementos culturais e sócio-espaciais do lugar.
Desde já a Equipe do projeto Trilhas Potiguares 2015 convida a todos sitionovenses a participar das ações que promoverão na próxima semana (05/07 a 11/07) no Município.

Do Blog Sitio Novo em foco

3 comentários

Anônimo disse...

adriana vc ja sabe que junior bernardo desistiu de ser candidato, ele disse q nao é besta, gastar o dinheiro dele e depois nao ter como recuperar, junior disse tambpem q se ele for ser candidato a prefeitura vai fali, ele nao quer pegar uma prefeitura falida, cheias de dividas, ele sabe q mara vai torrar muito dinheiro, entao ele nao é besta de entrar nessa furada, e outra tem cinco vereador ai que so respiram dinheiro, ´24 hs atras de usuupar o dinheiro do bernardo, disse que nao tinha condição de bancar uma campanha dessa sozinho porque os vereadores dele sao todos uns lisos, nao tem eira nem beira, ele nao vai cair nessa, vai deixar os quatro anos de mara, ele disse q sabe esperar, ele sera candidato na proxima q nao havera adversario, nessa campanha ele nao vai entrar porque ele é besta de cair nas conversas desses vereadores q so pensam em dinheiro.

Anônimo disse...

jorlan ta com mara?

Anônimo disse...

eu tou vendo o grupo da oposição muito triste, eles sabe q jb nao vai sair mais, e nao tem dinheiro pra gastar na eleição o proximo ano
eitaaaaa
quero so ver o chorooo