Últimas notícias

PM confirma execução do vice-prefeito de Choró dentro da Prefeitura; acusado atirou contra a própria cabeça

11045430_1045473052159231_6738974282948852082_n
O vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante (PT), sofreu um atentado a bala na manhã desta terça-feira, 24, dentro do centro administrativo da prefeitura, e acabou morrendo no local, segundo informação dada pelo Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará.
Uma fonte que estava no interior do prédio no momento dos disparos revelou ao Monólitos Post que o vice-prefeito estava conversando com um homem. Os dois entraram no gabinete do prefeito e, em seguida, houve uma discussão. Por fim, cerca de oito tiros foram ouvidos.
172049_187031761336821_646794_oVárias versões do que tinha acontecido foram divulgadas até que a própria PM finalmente confirmou a morte de Sidney Cavalcante.
Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Antônio Cavalcante, que acompanhou a negociação, o suspeito chegou a dizer que mais quatro pessoas estavam mantidas reféns na sala. “Mas era mentira, quando abrimos a sala o corpo do vice-prefeito foi encontrado e o criminoso deu um tiro na cabeça, sendo socorrido em seguida por uma ambulância”, explicou ele ao jornal O Povo.
A Polícia acredita que o crime tenha sido passional, pois o próprio suspeito citou um caso de sua mulher com o vice-prefeito. “Ele afirmou que também matou a mulher e escondeu o corpo em um freezer. A Divisão de Homicídios foi verificar isso na casa dele”, detalhou Cavalcante.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo da mulher estava em um apartamento na Parangaba. O caso está sendo investigado pela DHPP, mas a identidade da mulher não foi divulgada até o momento.
Populares estão identificando o assassino como sendo um homem de nome Júnior, 42 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do acusado.

Nenhum comentário