Últimas notícias

RIACHUELO: Ex-prefeito esteve presente em aniversário!

Final de semana com muitas fotografias na cidade Riachuelo.
Neste sábado, 14 de novembro, o ex-prefeito Junior Bernardo esteve visitando alguns correligionários no bairro N.S. Conceição, a convite do anfitrião Cesar de Mauro, que estava aniversariando.
O que vem chamando atenção é a presença maciça do empresário Severino Nunes, ele está sempre acompanhando o ex-prefeito em todas as visitas na terrinha.
Um público pequeno de aproximadamente 30 pessoas, esteve no almoço oferecido pelo aniversariante Cesar:  Neguinho de Aurea e esposa, os gêmeos Romullo e Remullo,Xeba, Chiquinho de Vilma, Mussum, Manoel Coveiro, Manoel Beju, Alan de Alcides, Severino Nunes( segundo comentários poderá ser cabeça de chapa do grupo oposicionista em 2016) dentre outros...
Alguns cliques sob as lentes de Nicodemos Queiroz



16 comentários

Anônimo disse...

Será que dar tempo Severino nunes se alfabetizar? Porque pra ser candidato tem que provar que sabe ler e escrever

Anônimo disse...

Jb seja mais humilde tenha pena desse coitado que passou a vida em São Paulo trabalhando no pesado.deixa o homem em paz

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dri vc esqueceu de dizer que utim tava também com sua linda esposa tonha
estavam la no quintal

Anônimo disse...

realmente o chapeu do homi anda mucho
ja ta caido faz tempo
pense numa vergonha

Anônimo disse...

Parabéns cabeçã, seu almoço foi nota mil
gostei muito... é 55 na cabeça

Anônimo disse...

adriana a chapa oficial é severino nunes e neguinho gaby, os dois são estribados e tem real pra da o povo da ruinha
o povo ta so aguardando

Anônimo disse...

severino nunem nao pode ser candidato porque ele nao sabe ler

Anônimo disse...

eu acho é massa

Anônimo disse...

o festão hein
aff
desse jeito nem candidato vai ter mais

Anônimo disse...

adriana vc esqueceu de falar no vereador da serra, denis, o famoso pirata do caribe
ele ta firme e forte no 55 e tam votos franco na serra
coitada da nataly, perdeu o reduto
eu acho é pouco

Anônimo disse...

pense numas lideranças: Francisca de cal, zuca, utim, manoel coveiro, bau de mauro, esse denis da serra, e agora pra bagunçar o negocio chega severino nunes
é uma vergonha nacional

Anônimo disse...

adriana eu ja disse a vc, junior tem um laranja ai... ele nao vai gastar porque a conta dele so tem dois milhoes, anda mostrando o celulae dele nos quatro cantos dizendo q que tem dois milhoes pra gastar na politica, eu so digo que ele gasta 100 mil quando eu vir,
junior nao tem coragem de gastar, isso o grupo dele sabe, ele ja disse, tem que ser pelo amor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desse jeito nem candidato vai ter

Anônimo disse...

que tristeza ver o quanto e suja a politica na nossa cidade riachuelo,onde ainda faltam quase um ano para o ano eleitoral e aqui a sujeira ja começou de um lado a situação onde ja usa o poder para ganhar novamente do outro a oposição onde já e sabido em todos os lugares que o homem do chapéu tem milhoes para gastar no pleito eleitoral 2016, Meu Deus onde vamos parar,e só o que vejo falar em votos em familia que tem muito voto,em fulano que ederiu em sicrano que deixou de aderir, e assim me vejo perdido como num mato sem cachorro onde sou usado unico e exclusivamente como um objeto da dar lucro aos poderosos, e minha gente esse objeto e meu voto, onde deveria ser respeitado por aqueles que dependem dele para representar minha cidade mais na verdade na visão deles e apenas um corpo que ocupa algum no espaço e que dia 15 de outubro vai lá na urna e depositada uma fiada de esperança nessa terra tão arida e resecada pela seca que castiga esse povo,ao final só desejo boa sorte a nós objetos e a eles só sinto pena pela demagogia sem mais de um eleitor revoltado e anonimo agora peço em carecidamente a blogueira que poste meu dasabafo dessa maneira serei ainda mais fã de vc adriana abrigado.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.