Últimas notícias

Deputado Fábio Faria recebe o governador em exercício, Ezequiel Ferreira, antes da audiência com a presidente Dilma Rousseff


O governador em exercício, Ezequiel Ferreira de Souza, que junto aos governadores de Pernambuco, Ceará e Paraíba será recebido logo mais às 15 horas pela presidente Dilma Rousseff, já está em Brasília.
E foi recebido para um café da manhã pelo deputado federal Fábio Faria (PSD).
Os dois conversaram sobre os desafios enfrentados pelo Rio Grande do Norte diante da crise e da seca.
“Ezequiel Ferreira tem a missão de levar à presidente Dilma Roussef o quadro grave que o nosso Estado vive pela falta de chuvas. Reservatórios se esvaziam, a agricultura familiar e a pecuária padecem e é preciso investimento imediato em ações que permitam a convivência com a seca tanto na zona rural quanto na maioria das cidades do Rio Grande do Norte”, disse Fábio Faria.
“Vamos pleitear recursos do Governo Federal para obras e ações que nos permitam levar água para os muitos municípios, em praticamente todas as regiões, que já se encontram em estado de calamidade”, afirmou Ezequiel, que irá à audiência no Palácio do Planato acompanhado donsecretário de Recursos Hídricos do RN, Mairton França.

Nenhum comentário