Últimas notícias

Vereador de Mossoró sofre ameaça e faz um Boletim de Ocorrência

O vereador de Mossoró, Lairinho Rosado (PSB), confirmou ao blog após ser questionado nesta segunda-feira (15), que prestou um Boletim de Ocorrência (BO) por sofrer ameaças por meio de um aplicativo virtual denominado de Wickr, onde as postagens se apagam após 30 segundos. O objetivo do programa é manter de forma sigilosa e ‘segura’ a comunicação entre dois indivíduos, já que as mensagens desaparecem após um certo tempo, mas suficiente para o famoso “print”.
As ameaças contra o vereador que é filho dos ex-deputados Sandra e Laire Rosado, e irmão da ex-deputada Larissa Rosado, se deu após ele comentar através de sua conta pessoal no twitter, sobre a mais nova empresa que presta serviços à Prefeitura de Mossoró, com endereço em Baía Formosa.
A J. T. DE M. BARBOSA SERVIÇOS EIRELI ME refere-se a “serviços de Mão de Obra qualificada (Motorista de veículo de pequeno, médio e grande porte e Motorista Socorrista, Supervisores, Recepcionistas, Digitadores, Auxiliares de Serviços Gerais e Auxiliares de cozinha/Merendeira, Porteiro, Eletricista, Telefonista e Copeiro), para a prestação de serviços de conservação das Secretarias Municipal de Saúde, Secretaria da Educação e Desporto, Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude e Secretaria da Administração”, segundo o Blog de Carlos Santos.
“Baia Formosa tem 8,5 mil habitantes. Mossoró tem quase 300 mil. Ainda assim, Prefeitura de Mossoró precisa recorrer à empresa de Baia Formosa”, postou Lairinho em seu twitter.
“Quem deveria investigar acha normal empresa de Baia Formosa prestar serviços de terceirização à uma prefeitura como Mossoró por R$5,5 mi”, disse o vereador em outra postagem.

Nenhum comentário