Últimas notícias

Deputado Ricardo Motta emite nota repudiando declarações de ex-diretor do Idema


Do deputado Ricardo Motta, citado pelo ex-diretor do Idema, Gutson Johnson, que está preso, como beneficiário com 60% dos recursos desviados pelo órgão:
NOTA ABERTA À SOCIEDADE POTIGUAR
Venho a público manifestar meu repúdio diante de noticiário sobre declaração de ex-diretor do Idema citando de forma espúria e sem provas o meu nome.
Nada do que foi dito é verdade. Nada, absolutamente, nada.
Por isso, tomarei as medidas cabíveis para que este absurdo não fique impune.
Não fui responsável por sua indicação, nomeação, tampouco pelos seus atos e jamais aceitarei a calúnia cometida contra a minha pessoa.
Que ele responda por suas práticas, sem tentar macular a honra alheia ou maldosamente terceirizar delitos que cometeu, numa desesperada e leviana manobra para transformar quem nada tem com o caso, em boia de salvação do seu naufrágio moral.
Estive, estou e estarei à disposição da Justiça. Em sete mandatos de deputado estadual jamais foi encontrada qualquer irregularidade em minha vida pública. Estou, muito mais, com a paz, a serenidade e a firmeza inabalável da consciência tranquila.
Ricardo Motta
Deputado estadual

Um comentário

Anônimo disse...

todos fazem isso esbravejam quando e descoberta as ladronices deles eesses ladroes safados com certeza foi com esse dinheiro que ele elegeu o seu filho que hoje esta em brasilia raça imunda essa de politicos brasileiros