Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG SÃO PARA ELA: IRMÃ RUTE ALMEIDA!

foto montagem depostal-feliz-aniversario-presentes-cores-baloes 1715
Os Vivas do Blog hoje vão para a irmã que é uma das alegrias contagiantes da Igreja de Cristo no Brasil, em São Paulo do Potengi. A bela jovem cristã, Rute Almeida.
Uma das mais dedicadas professoras do Departamento Infantil, que presta o serviço de ensino e dedicação às crianças com muito amor, muita ternura e paciência. Uma jovem virtuosa.
Meiga, gentil, educadíssima e lindíssima, uma jovem que dá testemunho cristão, nesse mundo tão secular, tão tenebroso.
Graças a Deus, Rutinha, como a maioria trata a mesma, carinhosamente, é uma jovem da nossa Igreja, que tem nos presenteado com sua simpática presença e companhia.
Que o Mestre dos mestres Jesus a abençoe esplendorosamente com muitos anos de vida e de encanto; atendendo seus pedidos, realizando os seus sonhos, fazendo-a a avançar nos estudos, na vida social, em todos os aspectos. Parabéns, Rutinha!

Para meditação da nossa aniversariante:
" Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento."

Eclesiastes 11:9, Bíblia NVI.

2 comentários

RUTE disse...

Que mensagem linda!!! Muito grata a Deus que me permite servi-lo! Agradeço também a minha outra família que é a igreja onde eu congrego, onde existem pessoas maravilhosas que me amam, e que vibram com minhas alegrias e desejam coisas boas a mim! Uma dessas pessoas é você, que sempre me ajudou, me apoiou, me enche de elogios, de cheiros, de abraços!!! Me sinto muito bem querida! E você sabe o quanto és especial na minha vida e em minhas orações sempre está presente. Foi graças a Deus e a você que o departamento infantil foi se expandindo, se ampliando e sendo uma bênção nas nossas vidas. Eu sinceramente amo todos os pequeninos que todos os domingos estão alí, e eu me orgulho muito de ser professora deles, não me poupo porque eu sei que papai do céu vê e se alegra também, pois o futuro não só da igreja mas do mundo inteiro são as crianças, e poder de certa forma participar da construção pessoal e religiosa deles é muito gratificante, Deus tem me abençoado grandemente e eu só posso ser feliz e grata! Obrigadaaa!!

Adriana Nascimento disse...

Deus te abençoe minha querida