Últimas notícias

Administrando a todo vapor: Mais grandes conquistas para Riachuelo!

A prefeita Mara Cavalcanti esteve hoje, 18 de janeiro de 2018, com o Deputado Federal Walter Alves e foi comunicada pelo eminente político que, juntamente com o Senador Garibaldi Alves, conseguiram obter emendas que beneficiarão o Município de Riachuelo. 
Os benefícios são os seguintes: uma emenda de custeio de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a área da Saúde; uma ambulância e ainda mais uma emenda, que será revelada nos próximos dias, que muito beneficiará o Município. 
Gestora competente é isso: não para de, com a ajuda de renomadas autoridades legislativas, a nível federal, buscar melhorias para o Município. 
Confira a satisfação da prefeita Mara Cavalcanti, com mais estas importantes conquistas, divulgadas nas redes sociais:

"Meus amigos. Na nossa administração sempre corri atrás de quem poderia nos ajudar de fato e que eu tinha certeza de que nos apoiaria para lutar por uma Riachuelo melhor e assim tem sido. Acredito que em momentos de crise e dificuldades, precisamos de parcerias que vejam o nosso município com a mesma preocupação e vontade de realizar que temos.

"Estive com o deputado federal Walter Alves, que nos garantiu uma emenda de custeio de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para serem investidos na área da saúde. Conseguimos com o Senador Garibaldi Filho uma nova ambulância, que chegará ainda neste primeiro semestre do ano. Além disso, teremos uma emenda que será de grande importância ao município, que muito em breve divulgaremos.

"Quero aqui agradecer ao deputado federal Walter Alves e ao senador Garibaldi Filho pela parceria e apoio de sempre, que mesmo em meio a tantas dificuldades contribuem significativamente para que o nosso município consiga caminhar. Nosso trabalho e dedicação e amor a Riachuelo e nossa gratidão a quem nos ajuda.

Que Deus nos abençoe!"


3 comentários

Anônimo disse...

E agora dona prefeita como vai ficar com o deputado federal Rafael mora isso é só uma pergunta

Anônimo disse...

E agora dona prefeita como vai ficar com o deputado federal Rafael mota isso é só uma pergunta

Anônimo disse...

Ate a onde se sabe deputados tanta a nível Estadual como Federal é para ajudar os municípios, portanto nenhum problema a nossa Prefeita não é radical , não é politiqueira e sim politica tem visão ama o município e quer o melhor para o seu povo. Portanto não há problema nem hum em um Deputado ajudar ao município não importa o partido o que a prefeita quer é o bem comum do seu povo. pelo que percebi diferente de você que demonstra ser radical, politiqueiro e não quer o bem do município. MEU CARO ESSE TEMPO JÁ PASSOU e UMA PENA MAIS VOCÊ É UMA PESSOA BURRA NÃO ENXERGA UM PALMO A FRENTE DO NARIZ.