Últimas notícias

Um sonho de uma cidade realizado: Riachuelo na rota do Turismo Serrano!

Há algum tempo atrás não daria para acreditar: Riachuelo na rota de turistas da capital e de outras cidades. Sem sombra de dúvidas, chegou o desenvolvimento, tempo em que Riachuelo sai do anonimato.
Esteve visitando hoje nossa cidade mais um grupo de turistas: A MP Assessoria Esportiva Treinamento Funcional, vindo da capital Potiguar. Uma comitiva composta de vinte pessoas que passaram o dia em nosso município interagindo, trocando experiências e conhecendo nossa linda Serra da Formiga.
Inicialmente, os turistas da renomada Assessoria fizeram nesta manhã uma trilha, para contemplar as paisagens naturais, e em seguida foram conhecer o famoso Mirante,  nossa principal atração turística, que está próximo de ser inaugurado, no dia 03 de março, juntamente com o Mercado do produtor.

A prefeitura Municipal de RIACHUELO, através da Secretaria de Turismo, agradece a visita da equipe MP Assessoria Esportiva Treinamento Funcional, da capital potiguar em nossa cidade e pedimos a vocês que  voltem sempre!

O blog comenta:

O itinerário do grupo na cidade foi o seguinte: Chegada ás 07: 30 h com a receptividade da blogueira,  na praça Cândido Batista. Logo depois, um delicioso café da manhã no Restaurante do Jorge, regado de frutas, queijo, tapioca, cuscuz, leite, bolos, pães, ovos sucos etc.
Às 8:30 h, saída para trilha na Serra da Formiga, sob o comando do nosso guia turístico e folclorista Aldair JoséÀs 11:00 h, o grupo esteve no Mirante conhecendo as lindas paisagens e pousando para lindas fotos. Às 12:00 h, um almoço nordestino, Restaurante do Jorge, o mais badalado da região, com cardápio no nível e na classe, a base de feijão verde, galinha caipira, carne de sol na brasa, linguiça, carneiro, carne de porco, frango assado, dentre outras delícias. Às 14: 00 hs, o grupo esteve visitando a Igreja Católica da cidade e finalizamos às 15:30 na Praça José Quirino, ouvindo música popular nordestina com nosso querido sanfoneiro, o multitalentoso Aldair Paulo, tendo no repertório músicas inesquecíveis de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião!
Atenção, internautas! O pessoal que tiver interesse em fazer uma excursão, para conferir de perto nossos pontos turísticos, entre em contato com a blogueira, Adriana Nascimento, pelo telefone (084) 99616-6425.
  
CONFIRA ALGUNS CLIQUES:
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, nuvem, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre
           A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Um comentário

Anônimo disse...

nossa prefeita é competente demais. viva nossa cidade Riachuelo e viva para nossa Prefeita que esta aniversariando hoje. Que Deus a abençoei.