Últimas notícias

A INAUGURAÇÃO DO PALADAR CASEIRO NA SERRA DA FORMIGA

Foi ontem a inauguração do Restaurante Paladar Caseiro, na Serra da Formiga, um grande empreendimento, sob o comando dos riachuelenses, o simpático casal Erivan e Maria José.

Muita comida regional de excelentíssima qualidade, um cardápio de comidas nordestina, bem ao gosto da imensa clientela, como galinha caipira, carneiro, carne de sol, peru, feijoada, fava, pirão, macaxeira, dentre outros saborosos pratos.
A blogueira esteve presente, onde prestigiou o evento e degustou o delicioso pirão de galinha, com moderação em face da dieta, mas que na minha opinião foi um dos melhores pirões que comi até essa data.

Parabéns, Maria José e Erivan, que essa parceria do blog Riachuelo em Ação e o Restaurante continue por muito tempo, e muito sucesso no empreendimento.

O Paladar Caseiro estará aberto ao público todos os finais de semana, com café da manhã e almoço, acompanhados de música ao vivo. Vale a pena conferir, fica a dica!

A imagem pode conter: Silvana Severina, sorrindo, comendo, sentado, comida e área interna




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e comida

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Manu Pessoa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, atividades ao ar livre, comida e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Manu Pessoa, Julieta Cavalcante e Mônica Britto, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e comida
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Bruno Lima, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Angelo Moura e Antônio Batista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Do Carmo Basilio, pessoas sentadas

Nenhum comentário