Últimas notícias

“Ele mostrou que tem o apoio popular, o cidadão brasileiro prestigia muito o Moro”, disse o deputado federal Francischini.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, será ouvido nesta terça-feira (2) por quatro comissões da Câmara dos Deputados sobre o ataque cibernético sofrido por autoridades brasileiras.
O ato criminoso resultou nas publicação de reportagens pelo site Intercept com supostas conversas vazadas do período em que o ex-juiz ainda julgava os casos da Operação Lava Jato.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Felipe Francischini (PSL), disse enxergar que Moro chega fortalecido ao depoimento.
Francischini ressalta que Moro foi personagem central das manifestações do último domingo, 30 de junho.
“Ele mostrou que tem o apoio popular, o cidadão brasileiro prestigia muito o Moro”, disse o deputado.
Questionado sobre a necessidade de duas participações do ministro no Congresso, uma vez que Moro já falou no Senado, o presidente da CCJ explicou que isso se deve ao respeito que ministro tem pelo parlamento.
“Quando decidiu ir ao Senado, ele já havia pensado em ir na Câmara. É uma questão de respeito ao Congresso. O ministro não tem nada a esconder”, acrescentou Francischini.

Nenhum comentário