Últimas notícias

TÁ EXPLICADO! Suposto hacker da Lava Jato pedia ‘Lula Livre’ no Twitter

Suposto hacker da Lava Jato pedia ‘Lula Livre’ no Twitter - Otávio Sá Leitão

Walter Delgatti Neto foi um dos alvos da operação lançada pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (23).
Nomeada de “Operação Spoofing“, a ação da PF mirou suspeitos de envolvimento na invasão do celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e do procurador da República, Deltan Dallagnol.
Coincidentemente, Delgatti Neto se tornou bem ativo na rede social Twitter a partir de 27 de maio, poucos dias antes da primeira matéria publicada pelo site panfletário Intercept, cujo cofundador é o militante norte-americano Glenn Greenwald.
 
Em seu perfil no Twitter, há várias postagens relacionadas ao Intercept, mensagens pedindo “Lula livre”, além de críticas à Lava Jato e ao governo do presidente Jair Bolsonaro.
Delgatti mantém fixado em seu perfil um tuíte com discurso recente do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, contra a criação de um fundo privado com recursos da Petrobras recuperados pela Lava Jato.

Um comentário

Anônimo disse...

O cara tem o perfil de direitista nato: estelionatário, ladrão, falsificava carteira de estudante da USP para 'pegar mina' e o melhor, é filiado ao DEM e conhecido do coronel Telhada.
O outro é microempresário, daqueles que odeia impostos e critica o governo por tudo. O terceiro tem o típico perfil de bolsominion: trambiqueiro, comprou picape roubada.
"Sim, ção tudo petista"