Últimas notícias

A Governadora Fátima do PT só sabe “fazer greve e tocar fogo em pneu”, diz Fábio Faria




Deputado federal voltou a criticar governo estadual e disse que Fátima se apropria de suas realizações

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) utilizou as redes sociais para criticar a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e diversos outros representantes da gestão estadual. O parlamentar recriminou uma suposta apropriação de ações promovidas pela União por parte do governo estadual.

Os ânimos ficaram acirrados no última quarta-feira, 9, quando Fábio Faria escreveu, no microblog Twitter, que Fátima Bezerra estava se beneficiando da assinatura do convênio entre o governo federal e a Prefeitura de Macaíba para a construção de um hospital na cidade.

“O Hospital de São Gonçalo do Amarante será 100% construído com recursos federais. E adivinha quem chegou com antecedência e ainda discursou por uma hora como se fosse obra dela? Governadora Fátima do PT. Vergonha alheia!”, escreveu o deputado.

Em outra mensagem, agora da última segunda-feira, 13, Fábio Faria voltou a alfinetar o governo Fátima Bezerra. Ele criticou as publicações do governo estadual sobre a compra de R$ 80 milhões em equipamentos para a segurança pública. O envio dos recursos, provido pelo Ministério da Justiça, permitiu a compra de viaturas e armamentos para as polícias Civil e Militar.

“Não vá se apropriar não, Fátima do PT. Esses recursos eu consegui ainda em 2018 e o Estado está comprando quase 300 viaturas para PM, Civil e Bombeiros do RN, além de equipamentos, armas, munições, novas tecnologias e até um helicóptero”, escreveu Fábio Faria.

A mensagem foi respondida pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior. O auxiliar de Fátima Bezerra escreveu que o deputado Fábio Faria tem o nome envolvido em casos de corrupção. “A governadora Fátima Bezerra tem 25 anos de vida pública e não responde a nenhum processo por apropriação de recursos públicos. Já o nome da família Faria bomba em qualquer pesquisa no google, quando o tema é esse ou qualquer outro semelhante”, desferiu.

Agora RN

Nenhum comentário