Últimas notícias

Este é modo operandis PT de governar! Governadora Fátima Bezerra querendo dá o drible da vaca com verbas federais destinada ao Covid 19


Resultado de imagem para fatima bezerra bokus

Enquanto o Poder Judiciário transfere dinheiro de penas alternativas para o Estado do RN utilizar em medidas contra o Covid-19 (aquisição de equipamentos, máscaras, álcool-gel, tornozeleiras eletrônicos etc), o Poder Executivo destina 3 milhões de reais para publicidade.

Creio que campanhas de conscientização são necessárias no enfrentamento à pandemia, mas parece-me que já estão sendo feitas de forma espontânea, tanto pela imprensa como pela população, com custo baixo ou nenhum.

Há alguns minutos o Blog do BG publicou a seguinte notícia, que mais ainda mostra a força da irresignação popular com atos equivocados de governos:

Fatima vai cancelar licitação da publicidade de R$ 3 milhões para COVID-19

O BG tomou conhecimento que a Governadora deverá cancelar a qualquer momento a licitação emergencial com duração de 6 meses para a campanha do COVID-19 no valor de R$ 3 milhões.

Apesar do RN ser um dos poucos estados sem campanha específica do coronavírus, a licitação caiu num momento ruim e expondo inclusive a agência que ganhou a licitação. A repercussão foi a pior possível.

Até a publicação desse post, a secretária de comunicação, Guia Dantas, não tinha retornado nossa mensagem. Dr Henrique Baltazar

Nenhum comentário