Últimas notícias

Secretaria de Saúde do Município de Elói de Souza( RN) descarta suspeitas de coronavírus



A Prefeitura Municipal   Senador Elói de Souza divulgou hoje, 23, em suas redes sociais, uma  Nota explicando que os casos suspeitos de coronavírus existentes no município foram descartados. Divulgou, ainda, um vídeo do médico Thyerry Borges, explicando o procedimento. Confira abaixo a nota e, após, o vídeo. 

NOTA
Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Senador Elói de Souza vem a público informar que os três casos suspeitos de coronavírus que o município notificou a SESAP foram DESCARTADOS. Como forma de manter um serviço transparente para população, o médico Thyerry Borges explica no vídeo como foi realizado os atendimentos dos casos descartados.
A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população continuem realizando medidas necessárias para conter o avanço do contágio do coronavírus, causador da doença COVID-19. No entanto, é fundamental que todas as pessoas entendam a importância de se evitar o contato social.
Qualquer outra informação será publicada nas redes sociais da Prefeitura, no intuito de manter a população informada sobre a situação na cidade.
SILVÉRIO ALVES

Nenhum comentário