Últimas notícias

Juntos e misturados: São Paulo do Potengi (RN) poderá ter a primeira chapa direita e esquerda na política do Brasil ( risos) SERÁ O BENEDITO???



Estamos em ano eleitoral. Em ano de pandemia, desempregos em massa, fechamento de empresas, mas 2020 irá  eleger vereadores e prefeitos. Ainda que se torça o nariz para a política, convém lembrar que em tudo há política. Nem tudo é política, mas a política está em tudo! Fica a dica!



No  mundo que estamos hoje,  a população está cada vez mais acordada quando o assunto é "política local",  sobretudo os empresários, comerciantes  a juventude, etc,  parece que estão sendo cautelosos quando o assunto é escolher seus representantes na  política.

Na cidade de São Paulo do Potengi, RN a politica está na boca do povo. 

Veja:

Oficialmente, pelo que se divulga e comenta nas redes sociais, havia dois pré-candidatos disputando a majoritária: Pacelli Souto (MDB) e um empresário, dono de um supermercado e um posto de combustível (segundo comentam, o mesmo não estaria indo muito bem nas pesquisadas  eleitorais ). 

Já no lado da situação, o grupo do prefeito Naldinho (PSD) não tem candidato definido, posto que o suposto opositor de Pacelli haveria desistido da campanha, segundo rumores esbravejados nas redes sociais. 


Há quem diga que o prefeito Naldinho  tentará fazer a união do PSL com o PT pra encabeçarem a chapa da situação. Pasmem! 

Aquele velho ditado que em política tudo pode acontecer por trás das cortinas, São Paulo do Potengi poderá ter a primeira chapa direita e esquerda de mãos dadas nesse pleito (risos). 

Se assim for, São Paulo do Potengi será a primeira cidade do Brasil  a apresentar um verdadeiro PARADOXO POLÍTICO (um partido de direita, o PSL, unido com um partido da esquerda, o PT).  SERÁ O BENEDITO??? Fica a dica aos novatos da política...

Nenhum comentário