Últimas notícias

Pré candidaturas jovens oxigenam eleição em Natal

 


A cidade de Natal irá passar por mais uma eleição municipal, onde a população irá escolher os cargos de prefeito e vereador, respectivamente. Em 2016, 609 candidatos disputaram as vagas para vereador na capital potiguar. Já para 2020, as expectativas de partidos como o MDB, PDT, Solidariedade, PSB, DEM, PT, REDE, PSDB, PTB, Republicanos, PC do B, é de um elevado número de pré-candidaturas jovens ao parlamento municipal.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) terá como pré-candidato o presidente da juventude do MDB de Natal, Tácio Cavalcanti, que tem 28 anos e terá seu nome testado pela primeira vez no pleito de 2020. Segundo ele, a Câmara Municipal de Natal deverá ter em média 50% a 60% de renovação na bancada de vereadores. “É um momento de renovarmos.

 Os jovens são cerca de 10% do eleitorado de Natal e ainda são pouco representados nas suas necessidades, na diversidade de pensamento. Atrelam a juventude apenas às festas, mas nós somos mais; somos também sentimento de coletividade, somos família, somos comunidade, responsabilidade, somos cultura, esporte e somos compromisso com a uma cidade que deve se modernizar e oportunizar dias melhores para todos. Minha pré-candidatura é para renovar com qualidade, com serviço prestado, e principalmente, compromisso com a população de Natal.”

Nenhum comentário