Últimas notícias

JÁ ESTÁ CONFIRMADO: Prefeito de São Paulo do Potengi apoia a deputada Fátima Bezerra para o Senador!

Em café da manhã promovido pelo padre Murilo de Parnamirim, o prefeito de Parnamirim e vice-presidente do PDT Maurício Marques, declarou oficialmente apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

Também declararam apoio à Fátima o prefeito Naldinho (São Paulo do Potengi); o prefeito de Lagoa Salgada, Alexandre Justino (PSB); de Vera Cruz, João Paulo (PMDB); de Brejinho, Doutora Ivete (PR); de Macaíba, Fernando Cunha (PMN); e Grimaldi, vice-prefeito de Elói de Souza.
POR: SILVÉRIO ALVES

9 comentários

Anônimo disse...

Naldinho decididamente acabou com sua carreira politica
vai ser a derrota mais feia q ja vi em toda minha vidaq
ganha nao
nem ganha vc, nam fatima nem robson ne fabio
pense numa derrota

Anônimo disse...

O POIOR CEGO É AQUELE Q NAO QUER VER
TAS MALUCO PREFEITO DE ONDE FATIMA VAI GANHAR PRA SENADO, ELA NAO GANHA AQUI EM SAO PAULO E NEM NO RM
UM FRACASSO
NALDINHO ACORDE DESSA LOCURA AINDA TEM TEMPO

Anônimo disse...

gstei da postura de naldinho ele fez o certo, a deputada fatima bezerra fez muito pelo potengi e agora nada mais justo q votar em fatima, agora existe uns prefeitos q esqueceram dos projetos q a deputada mandou para suas cidades sejam conscientes e deixem de seren falsos

Anônimo disse...

A CHAPA DA DERROTA
NEM GANHA ROBSON
N EM GANHA GANHA FATIMA
NEM GANHA FABIO
E MUITO MENOS NALDINHO
DEU CERTO DEMIAS ESSA ALIANÇA

Anônimo disse...

aqui em sao do potengi adriana nascimento so da Henrique e Wilma e o resto é besteira
SÃO PAULO DO POTENGI SO VOTA EM QUEM GANHA
ROBSON NAO GANHA NEM AQUI E NEM NO INFERNO
OU DERROTTAAA

Anônimo disse...

Adutora serra da formiga ver ai mara se arranja um bico p nivaldo q o mel de jb kkklkkkkele nao ver nunca mais kkkl

Anônimo disse...

Coitado do deu redondo atras de jb em cachoeira fazendo oq? ,se o sec de educaçao disse q jb nao nem ouvir falar nivaldo dizendo q vai votar nos deputados dele. Jb ta certo pois seu redondo p onde vai perde

Anônimo disse...

Isso é conversa de gente otária que é igual a maria vai com as outras. Abestalhados, Naldinho vai votar na chapa Robson e Fátima, por convicção política e agradecimentos, porque o cara tem palavra, agora fica um bocado de invejoso anti-PT, mordendo os beiços falando besteiras, e o pior é que não sabem nem votar, porque só votam em que ganha, temos que votar por uma ideologia e convicção cambada de otários.

Anônimo disse...

em Riachuelo já decidiram o vice prefeito caetano sena e o vereador joca basilio ficam contra a qualquer candidato que a prefeita mara estiver cabe agora a júnior bernardo dominar o seu proprio grupo porque marcilio e os dois vereadores do PMDB jorlan e Natali vão votar em Gustavo carvalho para estadual e Valtinho para federal Henrique governador e Vilma para sanadora junior bernardo tem o mesmo pensamento de ficar com essa chapa também resta saber agora a posiçao do vereador junior kamaleao e do vereador baica em politica tudo e possivel.