Últimas notícias

NOTICIAS SÃO PAULO DO POTENGI

Em reunião do Prefeito Naldinho com o Coordenador Municipal de Esporte - Adeylton Lira e toda a equipe de Esporte do Município, na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito anunciou a tão sonhada reforma do gramado do estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. Naldinho comunicou que a prefeitura dará início até o próximo final de semana ao processo licitatório, para dentro de um mês a empresa vencedora possa fazer o trabalho no gramado do estádio, que deverá ser entregue pronto para a população em junho. 

Dentro do projeto, está construção de um reservatório de 60 mil litros de água, instalação de toda a parte hídrica de irrigação do gramado, bem como a colocação de um novo gramado. A reforma será executada com recursos próprios do município.

Ainda na reunião, foram tratados outros assuntos, como o apoio as equipes de futebol de campo de São Paulo do Potengi, realização de uma Campeonato Municipal de Futebol de Campo no segundo semestre, trabalho com o desporto estudantil do município e realização do JERNS em São Paulo do Potengi.

Nenhum comentário