Últimas notícias

RIACHUELO: AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO N.S.CONCEIÇÃO!


O Brasil, mesmo com os índices econômicos e sociais em desenvolvimento. Com o Bolsa Família do governo federal beneficiando milhões de brasileiros, mas o aumento populacional, contudo, ainda se encontra uma parcela da população sem alimentação suficiente.
Diante dessa realidade, o município de Riachuelo, visando minorar essa dura realidade que atinge todo o país, promoveu o sopão no bairro N.S. da Conceição.
E hoje em Riachuelo houve a abertura do Sopão no Bairro, que beneficiou cerca de 1500 pessoas. Trata-se de um Programa que tende a permanecer por longo tempo.
Presentes no evento toda equipe da Prefeitura Municipal de Riachuelo: a Prefeita Mara Cavalcanti; os vereadores da situação, Neguinho Gabi, Jânio Azevedo e Serivan Sena; a secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti; a secretária de Saúde, Clara Gertrudes; o secretário de Educação, Clemilson Sena; o secretário de Agricultura, Herick Machado; o secretário de Administração, Aílton de Freitas Macedo; o secretário de esportes, Jorge Araújo; a secretária de turismo, Paulinha;  dentre outras autoridades presentes.
O blog esteve conferindo o sopão do bairro. Produto de primeira qualidade. Em seu discurso de abertura do evento, a prefeita Mara Cavalcanti afirmou que o sopão foi uma promessa de campanha que estava se iniciando o seu cumprimento. No início, apenas um dia por semana; posteriormente, irá se estender por todos os  dias, toda semana. A secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti, falou da importância do alimento oferecido, que inclusive incluía uma vasilha para cada morador, também fornecida para a prefeitura, podendo os presentes levar pra casa o gostoso sopão.
Foi, praticamente, um evento festivo, onde a prefeita Mara cumprimentou a todos, e se confraternizou com todos, em momentos bastante descontraídos. Confira as fotos do memorável sopão.





17 comentários

luciana paranamirm disse...

parabéns minha prefeita, gostei do seu trabalho, noa moro em riacuelo, e sim em parnamirim, mas vi as fotos pelo blog e realmente esta melhor nossa cidade, vi minha tia katia recebendo a sopa muito importante cuidar da aliomentação do povo carente valeu mara e vou esta novamente lhe ajudando porque quem faz por minha familia faz por mim

Anônimo disse...

adriana mara ta trabalhando muito eu estou gostando muito do trrabalho dela a em riachuelo
eu moro no bairro e nunca vi prefeito fazer o bem assim a pobreza
espero ganhar minha ganha eu ja deixei o meu cadasto com marinvee na casa da familia e queria q vc me desse uma focinha, hj estou em natal fazendo umas faxina, e nao deu pra receber a sopa, mas vou receber sim porque minha mae me falou q sopa era de primeira eu estou na casa minha patroa e ela é ta escrevendo pra miom porque nao sei ainda mexer , o blog de adriana eu vejo todo dia aqui porque o blog de adrina é muito importante porque mostra as coisa do meu lugar e eu mato um poquinho a saudade.
mara vc nao esqueça de mim eu preciso de minha casa tenho 03 filhos e moro de aluguel. pago 180 por mes e deixo meus filhos com minha irmao josiane
assina Maria Carliane moradora do bairro nosa conceição eu votei em vc e voto novamente porque vc esta so o bem a cidade, também agradeco a farda de meus filhos ele estuda na escola manoel gurgel e estao gostando muito
quem esta escrevedo por carliane é a patroa dela na cidade Natal bairro Lago nova .
Um bom dia e estamos todos dias vendo o blog riachuelo em ação e escutando a radio tambem muito bom

Anônimo disse...

RIACHUELO NUNCA VIU ISSO
PREFEITO PERTO DO POVO 24 HORAS, MARA REALMENTE ESTA FAZENDO A DIFERENÇA, O SAPÃO É UM PROJETO Q VISA AMENIZAR COM O PROBLEMA DA FOME, E É FEITO COM PRODUTOS DE PRIMEIRA QUALIDADE CARNE LEGUMES CARBOIDRATOS TUDO FEITO COM, AMORE E DEDICAÇÃO

Anônimo disse...

parabéns prefeita , e assim que se governo para o povo que precisa vc esta de parabéns

Anônimo disse...

walquiria e valdira vcs são duas falsas viviam coirremdo atras de jb e agora dando uma de falsa pro lado dde mara, olhe q junior nao ta gostando disso nao ok

Anônimo disse...

o bairro nossa senhora conceição agradece a prefeita mara pela excelente ação social trabalhando pelo povo

zélia disse...

ontem nao fui pegar a sopa porque nao fui cadastrada, mas eu coomi na casa de minha vizinha uma sopa deliciosa
gostei muito muitoooo
ainda tem vaga???

ivete disse...

parabéns marineves querisda vc como sempre fazendo o melhor pelo povo mais carente
gosto muito de vc marineves vc é uma pessoa do coração iluminado. Deus abençoe vc minha querida sempre na frente ajudando sua prime mara

Anônimo disse...

JB aprenda com Mara como se governa! você pode ser muito mais é agiotagem exto sim é o que sabe fazer a prenda! como se faz! com muitos mal secretários Mara ainda esta melhor que você! var paga as contas deixadas!

Anônimo disse...

Parabéns Mara sabia da sua simplicidade e ao mesmo tempo determinada, trabalhadora sempre preocupada em fazer o melhor por seu municipio com toda essa sua determinação e coragem foi que você regou aonde chegou,fazendo uma administração voltada para o povo , trabalha incansavelmente é uma pena que tenha um grupo de pessoas que não querem enxergar o seu trabalho, não se preocupe enquanto eles estão querendo mas uma vez enganar o povo com esmola você respeita esse mesmo povo com ações, trabalho.O caminho é esse que Deus lhe abençoe todos os dias, para você fazer muito mais por este povo tão querido por você.

Anônimo disse...

Mara a sopa deve estar muito gostosa por sua cara de felicidade dar para se notar. PARABÉNS.............

Anônimo disse...

(...)PREFEITA(...) DIZENDO PRA QUE VIERAM TODA ESSA EQUIPE DE MARA ELES PENSA QUE O (...) AGENTE O RESTO SO QUEREMOS MESMO E COMERAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAK em RIA

Anônimo disse...

MENINOS jb. É IGUAL A TIO PATINS SO VER NA SUA FRENTE DINHEIRO VOCÊ JÁ VIU AGIOTA FAZER UMA AÇÃO SOCIAL?

Anônimo disse...


Hudson Sena se sentindo triste DISSE:

Eu tenho que desabafar, estou muito triste; sempre tive o desejo de um dia poder ajudar meu povo, ajudar meu distrito, mas sei que para isso acontecer eu teria que entrar na política..... mais infelizmente a política acabou com minha família; transformou em uma guerra; minha tristeza não é com as pessoas, e sim com o que a política pode fazer. A minha família era unida, todos se gostavam, existia carinho, amor e sinceridade.... queria tudo de volta, a família unida independente do lado partidário..... só queria dizer que amo minha família; amo cada um deles, e vou fazer de tudo para um dia ver minha família unida de novo

Anônimo disse...

junuior bernardo sempre foi o tio patinhas, so que tio patinhas da wal disney era amigo de seus sobrinhos e primos, acontece agora q tio patinhas JB so gosta dos basilhos, deixou a família pelos basilhos isso e lamentavel

Anônimo disse...

parabéns mara, como sempre vc fazendo a diferença. nunca q junior ia fazer sopa pra da o povo, ele nem festa pra crianças fazia, uma poucavergonha, ele nao gostava do social a esposa dele clebia se esforçava pra fazer as coisas andar mas sempre ele vetava, pelo amor deus pessoal, de onde jb é mudança pra riachuelo
junior passou 08 anos governando pra joab e pra joca basilho e nada mais
veja as mansões?
de onde veio tanta fortuna?
e ainda diz q joca é independente
me polpe
junior sempre usou de benevolencia pra os basilhos, sempre. e ainda fala q nao ajudou em nada joca
isso é conversa pra boi dormi
junior vc nao pensou no povo , so pensou em fazer joca presidente e hj ja ta ai, rico comprou uma loterica, a vida dele é constriur casas pra alugar por 400 real
pelo amor deus joca de onde o povo daqui tem 400 reais ´pra pagar aluguel
jb vc fez errado, era pra ta com mara e depois demara era vc novamente
mas vc cresceu os olhos da inveja e caiu na labia da basilhada como sempre influenciando vc em tudo
dizem q manda na prefeitura hj é marineves e ahamurab
e no tempo de Jb
quem mandava?
so nao eu coitado!
sei oq ue sofri
mas ta ai jb marfa trabalhando pelo noite e dia, fazendo o bem ao povo, presente ao lado povo, junto com o povo, e vc nunca fez isso, so vinha pra o alpendre de joab escutar chafurdo, somente isso, e ainda joab humilhando o povo e soltando piada mangando com serra pau e neguinho de aurea
pensa q esqueço?
,nunca
eagora vc coligado com marcilio danou-se de vez
tou fora do bloco faz tempo, hj sou mara e votei nela e nao me arrempendo porque ela ta trabalhando pelo povo carente atras de recurso e projeto e nao gosta de chafurdo

Anônimo disse...

NIVALDO FALA AI RAPAZ
A ESPOSA DE JB NUNCA VEIO DA EXPEDIENTE NEM NA PREFEITURA QUE É PROFESSORA NEM NO SEVERIANO
FALA COM ELA PRA TE PAGAR PRA VC DA AULA NO CANTO DELA
ASSIM É DEMAIS JB
MANDA TUA MULHER DA EXPEIDENTE
NEM VEM AQUI RIACHUELO EO O SALARIO RECEBENDO TODO MES
RIACHUELO É ASSIM
TEM GENTE QSE FAZ DE CEGO
MARA COLOQUE ESSE POVO PRA TRABALHAR
É UMA VERGINHA
A MULHER JA VAI SE APOSENTAR E NUNCA DEU UMA AULA
ASSIM É DEMAIS