Últimas notícias

Uma Mulher no Governo torna o País ainda melhor!


"PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA", esse o slogam do atual governo federal, liderado pela Presidenta da República,  Dilma Roussef, que vem administração desse imenso país; desse País continental, com maestria, com ênfase nas políticas sociais,que visam erradicar a pobreza e a marginalização, conforme previsto na Constituição Federal.

Dilma Roussef, sem sombra de dúvidas, já entrou para a História do Brasil, por ser a primeira mulher a governar este imenso país, depois 180 anos de República, numa galeria de governantes que entraram para a História, todos homens.

Para desespero dos pessimistas, que fazem questão de ver falhas no atual governo federal, é impossível esconder os efeitos benéficos das inúmeras políticas públicas implementadas pela Presidenta  Dilma nos rumos do país. O Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiando milhões de pessoas com o sonho da casa própria; o PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento, 2ª etapa, abrindo estradas, fomentando o desenvolvimento em diversos setores; o Bolsa Família, beneficiando 15 milhões de famílias; os programas educacionais, PRO-UNI, ENEM, colocando os estudantes pobres nas salas das Universidades, públicas e privadas, transformando a nossa realidade num país cada vez melhor para se viver  e  conquistar novos horizontes. 
Particularmente, esta blogueira já sabe em quem vai votar  para presidente no presente ano, antes mesmo da campanha política começar!

Nenhum comentário