Últimas notícias

RIACHUELO: PRONATEC SOLENIDADE!


Hoje noite  na cidade de Riachuelo , aconteceu  a solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego, promovida pelo Município de Riachuelo.
No Pronatec são oferecidos cursos gratuitos nas escolas públicas federais, estaduais e municipais, nas unidades de ensino do SENAI, do SENAC, do SENAR e do SENAT, em instituições privadas de ensino superior e de educação profissional técnica de nível médio.

A prefeitura de Riachuelo - RN, nesta  noite, fez entrega de 250 certificados de cursos profissionalizantes. Em parceria com governo Federal nossa cidade capacitou, durante esses cursos, quase trezentas(300)  de pessoas!
A prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, juntamente com toda equipe da Administração atual, esteve presente no evento. Várias autoridades presentes: os vereadores Neguinho Gaby, Ângelo Moura, Jânio Azevedo e Serivan Sena.
Da Administração municipal, presentes a secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti, o Secretário de Agricultura, Herick Machado, esposo da prefeita Mara Cavalcanti; o secretário de Administração, Aílton de Freitas Macedo; o secretário de Educação, Clemilson Sena; o secretário de Esportes, Jorge Araújo; a secretária de Turismo, Paula Maria, dentre outros.

Nenhum comentário