Últimas notícias

TERCEIRA IDADE: A MELHOR FASE DA VIDA- PARTE - 2


Do ponto de vista social é necessário que se aprenda a cuidar da 
saúde física e mental, obter informações sobre essa etapa da vida para que se 
possa envelhecer de uma forma saudável, já pensando numa forma de prevenção, 
e assim preparando a sociedade para uma melhor aceitação da velhice, pois não 
é possível rejuvenescer a velhice, mas proporcionar condições psicológicas e 
sociais para se viver com satisfação e equilíbrio durante esse período da vida; e 
também provando que o idoso tem importante papel social.
Parabéns prefeita Mara Cavalcanti, pela dedicação voltada a esse público que merece nosso respeito, carinho e admiraçao.
A  secretária da Ação Social, Marinives Avelino, e sua competente equipe: Jaina Sena, Séfora Lisbania,Vania Souza, educador físico Doriva, cabeleireiro  Expedito, dentre outras pessoas, que estão na organização dos eventos realizados pela Secretaria da Ação Social!

O BLOG COMENTA:
FOI MUITO BONITO VER NOSSOS IDOSOS SENDO TRATADOS COM CARINHO E ATENÇÃO. CONVERSEI COM  VÁRIAS PESSOAS PERGUNTANDO SE ESTAVAM GOSTANDO DA PROGRAMAÇÃO, AS MESMAS RELATARAM QUE OS DIAS DE ENCONTROS SÃO OS MELHORES DIAS DE SUAS VIDAS, POIS PODEM SAIR DE CASA, PODEM DANÇAR, CONVERSAR COM AMIGOS, SABOREAR BONS PRATOS , ARRUMAR O CABELO, PINTAR AS UNHAS, ENFIM, SÃO DIAS DE MUITA DIVERSÃO!
ALGUNS CLIQUES 



13 comentários

OBSERVADOR disse...

politica e assim enquanto o ex prefeito Marcílio despreza um de seus aliados de 2012 vereador júnior camaleão vem se destacando sozinho mesmo e ganhando a confiança do seu líder maior júnior bernardo que tem o comando dos 03 vereadores Joca basilio baica e júnior camaleão mas talvez la na frente Marcílio pessoa precise do vereador que em 2012 foi o único partido o PR que quis se coligar com o PMDB de Marcílio pessoa mas politica e assim mesmo uma caixinha de surpresa Marcílio não sabe agregar ninguém só perdeu lideranças nesses últimos mês perdeu seu amigo Cleiton e família perdeu Neide,josivan,a família de dede rosa de cachu eira joão birico Adriana e o advogado dr Antonio Carlos e muitas lideranças importantes só quero ver em 2016 quando for na campanha que junior bernardo lançar a ir a sua chapa que esta prontinha ha coitado de Marcílio pessoa agora vamos ver os acontecimentos em riachuelo.

Anônimo disse...

EM RIACHUELO JÁ ESTA DEFINIDO JUNIOR BERNARDO TEM O COMANDO DE TRÊS VEREADOR PSD JOCA PSDB BAICA E DO PR JUNIOR CAMALEÃO A PREFEITA COMANDA 04 VEREADOR TRÊS DO PROS SERVAN,NEGUINHO E ÂNGELO DO DEM JANIO BRASIL ENQUANTO MARCÍLIO ESCANTEOU JUNIOR CAMALEÃO QUE POR SINAL NAS CALÇADAS FALA MUITO MAL DO VEREADOR JUNIOR CAMALEÃO SÓ FICA NO COMANDO DA SUA ESPOSA NATALI E JORLAN POR ENQUANTO ESTA SO ESPERANDO AIR CHEGAR UM PARTIDO NOVO PARA TAMBEM SAIR FORA DO SEU LÍDER MARCÍLIO PESSOA E QUESTÃO DE TEMPO O VEREADOR JORLAN VIM TAMBÉM PARA O COMANDO DE JUNIOR BERNARDO.

Anônimo disse...

Sim dona Herta também ele esta deixando ela de escanteie ele é horrível! mais ela não esta nem ai! ele precisa mais dela do que ela dele coitado vai ficar só com a esposa que não ganha mais nem aque nem na China quem votou nela já esta arrependidos! só pensa neles mesmo! o resto fica como resto dona herta já esta fora do time dele! vocês sabia dessa?

Anônimo disse...

Sim dona Herta também ele esta deixando ela de escanteie ele é horrível! mais ela não esta nem ai! ele precisa mais dela do que ela dele coitado vai ficar só com a esposa que não ganha mais nem aque nem na China quem votou nela já esta arrependidos! só pensa neles mesmo! o resto fica como resto dona herta já esta fora do time dele! vocês sabia dessa?

Anônimo disse...

adina
uma verconha para uma povo de riachuelo eles sou querre uma pode eu anda vou em riachueloa mete uma pau nesse povo. comesando pelos uma sercretario de esporte da riachuelo
mim agure riachuelo
mim agurde riachuelo
depois eu vou na radio potegin falar da esporte de riachuelo

Anônimo disse...

Salete Soares disse:

AULA DE PORTUGUES NOMES DE LUGAR PESSOAS SAO COM LETRAS MAIUSCULA EX baba de babador e com letras minusculas eu a prendi muito portugueses eu sei que 2 vogais tem so de z tem gente que nao sabem fazer criticas escreve como fala tem que voltar para o mobral eu vou ser a professora matriculas a berta
portugues e comigo mesmo as cinco letrinhas eu jamas esqueci babakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu n qeu sabe disso nao
eu dico ta a espote da riachuelo nao ta com nada
eu falo me
e voa radia potegi fala tudo q seio
baba efaciu ok
na vi nada axei faca a esa fexta doi doso.
eu nao temedo defala vedade ok
isos e vecoha riachuelo gete babado por micalas vecoha vercoha verconha
acora mora deiveja d

Anônimo disse...

e oprimero qvou fala edo sercetrario
da espote da richuelo q so vive em ristorate vededo cane marcazeira e nao expediete no tabalio dele
veconha vecoha veconha
eu fala memo
e vcante de me citicar ole pra sua vida ok

Anônimo disse...

nao tem quem saiba que foi tourinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alguém poderia me diser o que o vereador neguinho gabi falou muito da prefeita ao ex prefeito junior bernardo chegou ate a dizer que em 2015 iria deixar o partido da prefeita o PROS e vai entrar num partido dele e disso também que a prefeita mara so tira mesmo esse mandato que junior bernardo vem muito forte que depois de junior bernardo o proprio vereador seria candidato a prefeito OU VEREADOR TRAIRA KKKKKK E TEU OUTRO VEREADOR DO LADO PREFEITA LIGANDO PARA JUNIOR BERNARDO TAMBEM O BARCO JA AFUNDOU FAZ TEMPO DONA PREFEITA,

Anônimo disse...

Ontem a tarde me encontrei com um amigo de Riachuelo conversa vai conversa vem entramos na política, ai perguntei como estava a administração de Mara ele me falo que estava excelente respondei não é surpresa para mim, sempre achei que Mara ia seguir os passos do Sr. pai, a não sei quantos anos a traz ele correu em busca de algo tão importante e tão pouco questionado que era saneamento básico e ele como prefeito conseguia na época deixar Riachuelo 100% saneada, eu como adolescente não via tanta importância só hoje vejo como ele foi além do seu tempo trazendo para o municipio algo tão importante, em seguida tendo como governador do estado José AGRIPINO ADVERSÁRIO POLÍTICO CONSEGUIA TRAZER AGUA DA ADUTORA DE PUREZA.E com Mara não esta sendo diferente pelo relato que tive com Pedro ela esta sendo uma grande administradora. Mara quando for a Riachuelo vou lhe procurar para lhe dar um abraço na campanha passa não votei com você mas agora pode contar com o meu voto, gosto de quem trabalha e não quem só pensa em dar esmola, o gestor tem de trabalhar pelo povo e não para um grupo. Sim fiquei impressionado com o relato do Pedro ele me disse que acha que JUNIOR está ficando doido com determinados comportamento que nos dias atuais não se aceita mas, querer comprar a consciência do povo.

Anônimo disse...

O comandante JB. VAI FICAR NO PALANQUE DE QUEM? SO quero ver cuspir no prato que comeu.

Anônimo disse...

Quanto mas o barco afunda mais Mara trabalhakkkkkkkkkkkkkkkkkkk.