Últimas notícias

PR fora do grupo de Henrique (?)

O governadorável Henrique Alves (PMDB) não entrou em contato com o deputado João Maia (PR), ex-vice na sua chapa…
Durante todo o dia foram muitas as especulações em torno da nota publicada pela blogueira Laurita Arruda, mulher de Henrique, que minutos depois de João dar a primeira entrevista assumindo sua posição na chapa puxada pelo PMDB, e informando que já tinha lançado o nome da médica Zenaide Maia como candidata a federal em seu lugar, noticiou que a chapa será anunciada na sexta-feira, porém….sem o nome do vice.
Minutos antes João havia confirmado que estaria no evento da sexta-feira formando chapa com Henrique.
A crise foi lançada…e Henrique silenciou.
O deputado João Maia passou o dia conversando. E com quem conversou, deixou claro que está fora, não da chapa, mas da coligação.
E não por ter sido retirado da chapa. Mas, pela forma como foi informado.
Com o deputado deixando a coligação, o candidato Henrique Alves deixa de contar com o apoio dos prefeitos de Arês, Barcelona, Brejinho, Ceará-Mirim, Currais Novos, Jandaíra, Lagoa D’Anta, Lajes Pintadas, Marcelino Vieira, Parazinho, Rodolfo Fernandes, São Gonçalo do Amarante, São Pedro, Sítio Novo, Tibau do Sul, Upanema e Venha-Ver.
Fora vice-prefeitos, ex-prefeitos, e lideranças do PR que tem diretório formado em todo o Rio Grande do Norte.
A saída de João Maia da chapa foi para acomodar o PDT que tem duas Prefeituras. O prefeito da capital, Carlos Eduardo e o de Parnamirim, Maurício Marques.
Sobre os votos da capital…não há comando. A capital do Rio Grande do Norte sempre foi conhecida pelo voto independente. Sobre os votos de Parnamirim, se depender do prefeito, eles irão para Henrique…mas não chegarão à senadorável da chapa de Henrique, Wilma de Faria.
Maurício Marques já anunciou que vota em Fátima Bezerra para o Senado.


Fonte: Thaaisa Galvão

3 comentários

UM IRMAO EM CRISTO disse...

ADRIANA ESTA ESQUECIDA QUANDO VIVIA SENDO PERSEGUIDA EM RIACHUELO HOJE FICA ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA NIVALDO E PORQUE SE DIZ UMA MULHER CRENTE ELA E SEU ESPOSO CUIDADO DEUS NAO DORME NAO E VC JA FOI VITIMA DESSA MESMA POLITICA PODRE DE RIACHUELO A PESSOA NAO DEUS PARA E DIABO PARA OS OUTROS NAO GRANDES TESTEMUNHOS DE CRENTES ESSE CASAL DA NA S IGREJAS VEIO PARA A CASA DO AMIGO DESCASOU O AMIGO E AGORA NAS FOFOCAS POLITICAS PERSEGUINDO AS FAMILIA DO POVO DEUS E DEUS E QUEM PLANTA AQUI COLHE AQUI MESMO MARA SE TERMINA ESSE MANDATO E UMA SORTE AIR VC VAI VER QUEM E REALMENTE OS AMIGOS FICA COM DEUS ADRIANA E VA SE CONVERTE VC E SEU ESPOSO FALTA MUITA COISA PARA VCS SEREM CRENTES EM JESUS.

Anônimo disse...

A PREFEITA DE RIACHUELO ESTA MORAL NA SUA PRÓPRIA BANCADA VEREADOR NEGUINHO GABI VAI ENTREGAR O CARGO DE LIDERANÇA DA PREFEITA E O VEREADOR JANIO BRASIL NÃO VAI MAS DISPUTAR UMA VAGA DE VEREADOR EM 2016 FORAM OS PRÓPRIOS VEREADORES QUE USARAM A TRIBUNA DA CASA NESSA SEGUNDA FEIRA DIA 24 DE MARÇO QUE TINHA COMO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO O VEREADOR JUNIOR CAMALEÃO DO PR E TEM MAS OS 04 VEREADORES DA SITUAÇÃO QUE TEM NO SEU COMANDO A PREFEITA MARA LURDES TAMBÉM USARAM A TRIBUNA E NÃO VÃO VOTAR NO CANDIDATO A GOVERNADOR DA PREFEITA HENRIQUE EDUARDO ALVES A PREFEITA ESTA EM FIM DE CARREIRA MESMO SO TEM 04 VEREADOR E TODOS OS 04 MUITO MAL SATISFEITO COM A PREFEITA COM A PALAVRA A PREFEITA MARA HENRIQUE JÁ ESTA COM AGRAVAÇÃO LA HOJE DONA PREFEITA,

Anônimo disse...

Agora eu quero ver pra quem disse que JB esta com Marcilio o dizer agora todos votando em seu candidato Henriquee?até a prefeita MARA apoinhando o candifato de Marcilio quem diria kkkkkkk quero ver os dois no mesmo palanque e os que diziam que jamais votaria em candidato de Marcilio vao esta aplaudinho e correndo atras kkkkkkkkkkkk so aguardando esse momento JB sim tem palavra ja a prefeita e seus baboes so pulando igual a macaca e ao lado de Marcilio Pessoa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk