Últimas notícias

RIACHUELO: SAÚDE DE QUALIDADE: PARTE - 1


   População aguardando atendimento médico( unidade básica/centro Riachuelo)

O blog esteve, hoje pela manha, na cidade de Riachuelo/RN. Realizamos uma visita surpresa na Unidade Básica de Saúde no centro da cidade e também no bairro Nossa Senhora da Conceição. Conversamos com populares, que estavam aguardando atendimento médico, também conversamos com pessoas que estavam aguardando atendimento odontológico.  O que constatamos,  de imediato, é que a saúde do município está funcionando a todo vapor: Médicos , dentistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, recepcionistas, vigilanes, dentre outros profissionais, todos  trabalhando por uma saúde mais eficaz.
Informamos que  nesta semana iremos mostrar uma série de postagens retratando a realidade da saúde no município, que tem melhorado muito nos últimos dois anos .
 O  município  conta, diariamente,  com 02 grandes profissionais da área de clinica médica, ambos com experiência de mais de 20 anos de carreira: Os doutores Menguita e Dr. Feitosa, renomados médicos do Estado. O blog parabeniza pelo excelente trabalho voltado para todos os riachuelenses! 
algumas fotos

FARMÁCIA BÁSICA ABASTECIDA ( CENTRO RIACHUELO)

AUXILIARES DE ENFERMAGEM SEMPRE ATENCIOSAS COM PACIENTES

DRº MENGUITA, MÉDICO COM MAIS DE 30 ANOS DE PROFISSÃO.

DRº FEITOSA, GRANDE PROFISSIONAL HÁ MAIS DE 25 ANOS.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO CENTRO RIACHUELO

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO  NO BAIRRO N.S.CONCEIÇÃO

MOTORISTA DE PLANTÃO, IRMÃO RAUL, INTERNAUTA ASSÍDUO DE NOSSO BLOG 

4 comentários

Anônimo disse...

Propaganda oficial. Paga com o meu dinheiro. Nada mais que isso.

Anônimo disse...

Quem será a mais chique?

Segundo um boca-aboca que corre na cidade, na comemoração ao dia internacional da mulher, que é comemorado em Riachuelo no dia 16 de março e este ano foi promovido pela secretaria do inexistente turismo que tem como titular da pasta Paula Maria que não compareceu ao evento, Ops! pela atuante secretaria de ação social que tem como titular Marneves Avelino que compareceu ao evento de pouco mais de 50 testemunhas, cujos caciques sumiram no ar. Nosso blog foi informado que a secretaria de turismo Paula Maria e sua adjunta Adriana Firmino e sua coordenadora Anielly Azevedo não compareceram ao evento, em face de existir um ciúme entre as partes das titulares da pasta, para ver quem anda mais alinhada, exibindo uma boa costura, ouro entre outros acessórios! Estamos de olho e veja até que ponto chegamos, disputa do luxo das beldades!

Anônimo disse...

SE VOCE TIRAR OS CARGOS COMISSIONADOS FICA QUEM MESMO??? NINGUEM.

Anônimo disse...

Como você é pequeno nem em uma comemoração ao dia da mulher você admite que a prefeita e seu secretariado estão trabalhando pelo municipio e fazendo a diferencia. De onde alguma vez antes de Mara ser a prefeita Riachuelo viu algo parecido se conforme Mara veio para mudar renovar, trabalhar sem distinção de raça ou cor, partido ou religião.Ele veio para trabalhar por todos.