Últimas notícias

RIACHUELO: Quase 300 pessoas se qualificaram nos cursos técnicos oferecidos pelo Pronatec!

Ainda sobre a solenidade Sobre  Pronatec Riachuelo:
 Participou da solenidade , uma representante do SENAC/Macaíba, parceiro nos tecnocursos, a Sra. Regina, a qual falou do sucesso do programa, que as pessoas não se limitem somente a estes cursos, mas que se capacitem ainda mais, pois agora poderão galgar novos degraus.
A primeira a discursar foi a Secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti, que falou do engajamento da sua pasta nesses cursos; deu parabéns a todos que se esforçaram e terminaram os cursos técnicos, como de cuidador de idosos, auxiliar administrativo, dentre outros.
A prefeita Mara foi a última a discursar, relatando que, para o início da chegada dos cursos na cidade, no começo de sua gestão, recebeu telefonema do pessoal do PRONATEC, indagando acerca da aceitação dos mesmos no município. Demonstrou ávido interesse, pois tem como prioridade a educação no município que administra. Que recebeu sólida formação dos seus pais, que a incentivaram nos estudos, sendo graduada hoje em medicina veterinária, e que a educação sempre traz benefícios para o município. Traz esperança de melhores dias, maiores perspectivas, e faz a pessoa compreender o mundo  com muito mais intensidade. Destacou que hoje em dia, em sua gestão, há ônibus disponíveis para estudantes se deslocarem até Natal, para concluir um curso de graduação, que lhes permita dar vôos mais altos em suas carreiras. Desejou sucesso a todos os concluintes, por mais esta etapa vencida em suas vidas.


Logo após a entrega dos discursos, antes houve a entrega simbólica dos certificados aos alunos laureados, houve um coffee break, com bastantes salgados e refrigerantes à exaustão, para todos os presentes.
Alguns Flashes:

 





3 comentários

Anônimo disse...

Mara ja vi varias vezes o sec de passando informaçao p nivaldo colocar no blog. Tenha muito cuidado

Anônimo disse...

Ta melhor cada vez melhor e ficara muito mais quando .mara tirar esse judas iscariotes do lado dela pois a calçada da casa dele e o comite de jb. Cuidado guerreira com esse sec
PUBLIQUE ADRI

Anônimo disse...

CADE MEU COMENTÁRIO ADRIANA A SERRA AQUI ESTA 100 POR COM JUNIOR BERNARDO BOTE MULHER POR FAVOR A FINAL DE CONTA ESSE SEU BLOGUE SO BOTA AGORA COISA DA PREFEITA E AQUI NA (...)VC VAI VER QUANDO VCS SUBIR NA SERRA JA COMEÇA LOGO NAS VAZES NA FAZENDA (...)