Últimas notícias

Ricardo Motta e Raimundo Fernandes garantem apoio de seus aliados à candidatura de Henrique!

Na sede do PMDB, neste sábado,(15) onde o deputado Henrique Alves reuniu deputados e lideranças de vários municípios para combinar como será o lançamento de sua candidatura ao Governo, agendada para o dia 28, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (Pros) e o deputado Raimundo Fernandes (Pros) levaram o prefeito e o ex do município de Luís Gomes, Tadeu e Dedezinho, respectivamente, para declararem apoio a Henrique.
Dedezinho também foi prefeito de Major Sales.
Os dois apoiam a candidatura de Henrique e estão fechados com a dobradinha Rafael Motta para deputado federal e Raimundo Fernandes para estadual.

O BLOG COMENTA:
Em Riachuelo,  a prefeita   Mara Cavalcanti também  apoia as candidaturas de  Rafael Motta para deputado federal e Raimundo Fernandes para estadual. Conseqüentemente,   nossa prefeita também apoiará a candidatura de Vima para senado e de Henrique governador; ouvindo  a orientação do presidente de seu partido, o presidente da Assembleia  Legislativa do RN, Ricardo Mota (PROS).

12 comentários

Anônimo disse...

Remover conteúdoExcluirSpam100
1-100 de 28452 Comentários mais recentes1Comentários mais antigos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI FICAR EMBAIXO A PREFEITA DE RIACHUELO NAO SOBE NO PALANQUE EM RIACHUELO SO TEM UMA FORMULA HENRIQUE E VILMA NAO VEM A RIACHUELO DESSE JEITO RIACHUELO NAO COMPORTA NO MESMO PALANQUE JUNIOR BERNARDO MARCILIO E MARA DE JEITO NENHUM OU (...) QUE DE TODO JEITO FICAR JUNTO DE MARCILIO E JUNIOR BERNARDO SE ENCHERGUE PREFEITINHA DE 04 ANOS.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME FAZ
DEIXEM DE SEREM IMBECIS
DE ONDE A MARA NAO VAI SUBIR SEI NAOOO
VCS ESTÃO ALIANADOS

Anônimo disse...

Mara gosta do povo e sempre gostou de estar no meio do povo, é aquela pessoa simples e humilde, aquela pessoa amiga, atenciosa com as pessoas e sempre tive a atenção dela, por isto que votei e votarei na minha prefeita.
HenriqUe e wima rafaeL mota e Raimndo fernandes
morra agoraaaa


.

Anônimo disse...

Mara gosta do povo e sempre gostou de estar no meio do povo, é aquela pessoa simples e humilde, aquela pessoa amiga, atenciosa com as pessoas e sempre tive a atenção dela, por isto que votei e votarei na minha prefeita.
HenriqUe e wima rafaeL mota e Raimndo fernandes
morra agoraaaa


.

Anônimo disse...

Você não sabia? O pai de Mara juntamente com Henrique, Garibaldi, Roberto Furtado foi quem saio em toda a região do Potengi apresentando Garibaldi para deputado Estadual e Henrique para deputado Federal foi o pai de Mara o nosso querido e inesquecível Luiz de Gonzaga Cavalcanti. Depois que o seu pai Candido Batista Cavalcanti recebeu uma carta do Sr. Aluisio Alves na época casado para que Gonzaga saísse com os meninos como ele os chamava para apresenta- los na região como candidatos a deputados e assim foi feito Gonzaga andou casa por casa de toda a região e tem mais sem custos para eles, toda a gasolina foi custeado por Sr. Candido. Dai nasceu o grande respeito e fidelidade um com o outro. Portanto desinformado (a) isto é amor antigo, pode tirar o seu cavalinho da chuva que tanto Henrique como Mara vão ser recebidos de braços abertos por toda a população.Como estou feliz só assim vou voltar para o meu partido. Sim ia esquecendo na época o nome do partido MDB. MARA ESTOU MUITO FELIZ COM ESTA ALIANÇA O BOM FILHO A CASA RETORNA.

Anônimo disse...

Mara é política e não POLITIQUERA, faz política com responsabilidade tem carisma, caráter, honestidade gosta de trabalhar por seu povo é incansável quanto mais querem calunia -la, a sua resposta é com trabalho prestado ao municipio. é bem diferente da queles que em vez de trabalhar pelo povo , pós foi para isso que eles foram eleitos só fazem caluniar e denunciar a prefeita vão trabalhar pelo povo bando de imbecis nos já estamos de saco cheio de tanta falta de compromisso com o povo DEIXEM A MULHER TRABALHAR E FAZER DE RIACHUELO UMA CIDADE MELHOR.

Anônimo disse...

atenção babãos de PLantão
nossa guerreira ja esta em Brasilia e ja tem agenda marcada com o ministro Garibaldi, o assunto????
Imagina aiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
POLITICA 2014
ISSO! ISSO! ISSO!
faz-me me rir Lendo certos cometários
do onde Henrique nao vai deixar Mara subir no Palanque
sei naooo
como o anonimo falou
a família Cavalcanti sempre foi e será amiga dos ALVES
e Mara esta com Henrique e Henrique com Mara, Mara está com WILMA e WILMA com Mara, Mara está com o povo e o povo com Mara
É NÓSSS DE NOVOOO

Anônimo disse...

ADRIANA VC JA SABE Q MARA ESTÁ EM Brasilia, VAI Falar COM ASSESSOR DE Henrique E COM MINISTRO Garibaldi
JA ESTA CERTO A Aliança DE MARA E Henrique DESDE O ANO 2013, AGORA ESSA DE JB DIZER Q NAO VAI SuBIR EM
PALANQUE, Ou COITADO
QuEM ElE ACHA Q É... LULA???
JB vai sossegar tua cabeça deixa de engolir corda desse BasiLhada homem
vc sabe q é difici a caminhada
De onde HENRIQUE nao vai QUERER MARA??? SEI NÃOOO

Anônimo disse...

Eu quero é ver a cara destes babões quando.O primeiro dia do seu mandato ou seja 02 01 / 2013 a primeira audiência de Mara foi com Garibaldi e dai a reconciliação. A bandeira de mara é a do municipio portanto ela esta rezando na cartilha de HENRIQUE E GARIBALDI. Eles querem é prefeito EX . A FOI e sem voto pior ainda.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE ME INFORMAR QUEM È JB NO JOGO DO BICHO?????????????
esses babao nao sei naooo
de onde Henrique nao quer Mara???
gente POLITICO gosta de PREFEITO E NÃO DE EXX
E DA QUALIDADE DE MARCILIO
sai de baixooooooooo
e OUTRA
HENRIQUE disse a Marcílio QUE Não ganhava q era ficha SUJA
SE Liga Marcílio, ver se das ai Uns 200 votos WALTINHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AGORA E 15 disse...

SO QUERO VER OS VEREADORES DA PREFEITA NEGUINHO,JANIO,SERIVAM E ÂNGELO E SOM AZEVEDO PEDINO VOTO PARA HENRIQUE ALVES E AIR MENINOS MOSTRE A SUA INDEPENDÊNCIA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA E 15 VCS VAO DIZER O QUE O 15 E DE MARCILIO.

Anônimo disse...

Agora é Mara Mara É 15, 40 ,25. 13 mARA É A PREFEITA , MARA É POVÃO, AMIGA,HONESTA, TRABALHADOURA TUDO QUE ELA QUER É TRABALHAR POR RIACHUELO, venha de onde vinher RADICALISMO JÁ ERA AGORA É MARA, HENRIQUE E VILMA RUMO A VITORIA