Últimas notícias

Homenagem ao Dia do Prefeito


DIA DO PREFEITO 
Neste 11 de abril, em que é celebrado o Dia do Prefeito, presto minha homenagem a uma mulher  que, movida pelo ideal de bem servir, dedica parte importante do seu tempo (para não dizer tempo integral) na tarefa de compatibilizar as crescentes necessidades de sua comunidade com as dificuldades financeiras e de toda ordem que assolam o País. 
Parabéns aos Prefeitos do RN, em especial a atuante prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti. Trata-se de uma Prefeita, que mesmo em época de crise, tem conseguido fazer o Município avançar, progredir, receber recursos e realizar grandes obras, que nem as cidades polos, a despeito de obter maiores recursos, têm conseguido.
Nosso respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido nestes três anos e meio, à frente a Administração Pública Municipal.

2 comentários

Anônimo disse...

Parabéns a prefeita mara por fazer vários contratos, com um concurso público em vigor. Meus parabéns.

Anônimo disse...

Prefeita sem futuro está de Riachuelo perdie uma consulta hoje no Onofre Lopes por que não me deram o carro para mim ir venha pedi votos meu que sei o que vou responder serivan e Vanuza também têm culpa são todos ligados a prefeita deus e grande.vitória Soares