Últimas notícias

Mulher volta a ter batimentos cardíacos após marido clamar por Jesus em hospital

Gina Michelles estava sem sinal de vida, mas a fé de seu marido mudou o quadro clínico.

Gina Michelles estava sem sinal de vida, mas a fé de seu marido mudou o quadro clínico. (Foto: Reprodução/CBN News)

Depois de sofrer um ataque cardíaco súbito, uma mulher norte-americana foi declarada morta pelos médicos. No entanto, seu marido se negou a aceitar a sentença de morte e sua fé produziu um verdadeiro milagre.

Na madrugada de 10 de setembro de 2016, Gina Michelles começou a sentir fortes dores no peito.  Seu marido, Aaron, correu para levá-la ao pronto-socorro.

A equipe médica realizou a reanimação cardiorrespiratória por duas vezes, mas Gina não deu respostas. Sua situação parecia sem esperança.
“Eu sabia que o diabo está tentando levar minha esposa e eu não ia deixá-lo vencer”, disse Aaron em entrevista à CBN News.

Depois de muitas tentativas, a equipe médica interrompeu seus esforços e pediu ao capelão que fizesse os últimos ritos. Mas Aaron não estava pronto para desistir.
“Me lembrei de quando eu era criança e minha mãe dizia: ‘Quando você não sabe o que fazer, chame Jesus’”, contou o marido.

Aaron segurou os pés de Gina e começou a clamar a Jesus, declarando vida e repreendendo a Satanás. Ele conta que a sala parecia tremer a cada “Jesus” que ele pronunciava. Em instantes, uma enfermeira surgiu dizendo: “Nós temos um batimento cardíaco”.

A equipe médica voltou a trabalhar e, em poucos minutos, a condição de Gina se estabilizou. Mesmo assim, o médico duvidou de sua sobrevivência devido à quantidade de tempo sem batimentos cardíacos.
O Dr. James Bhaskar, um médico emergencista e amigo da família, descobriu que a causa do ataque cardíaco de Gina foi um bloqueio em uma de suas artérias. Ela precisava de uma cirurgia, mas eles ainda teriam que esperar até que a condição de Gina estivesse estável para a operação.

Recuperação milagrosa

Aaron chamou toda a sua família e igreja para se unirem a ele em oração. Dentro de 24 horas, Gina começou a responder aos comandos verbais e foi liberada para a cirurgia. Mas o caminho para a recuperação seria longo e árduo.

“Os médicos me disseram: ‘Vamos ver como vai ser, ela pode ter que aprender a falar de novo, ela pode ter que aprender a andar de novo’. De uma maneira, eu já sabia o que Jesus já fez  então o resto viria”, disse Aaron.

De maneira milagrosa, Gina acordou após a cirurgia sem nenhum problema e voltou para casa apenas dois dias depois do procedimento. “Eu nunca vi um caso em que o tempo de morte de alguém é decretado e a pessoa retorna. É realmente um milagre que a medicina moderna não consegue explicar”, reconhece o Dr. Bhaskar.

Hoje Gina leva uma vida normal como mãe e esposa, e nunca mais voltou a ter problemas cardiovasculares. Por onde eles vão, Gina e Aaron fazem questão de compartilhar seu testemunho de milagre.

“Jesus está conosco não só nos momentos de maior necessidade, mas em todos os momentos. Fale com Jesus, pois Ele sempre está escutando”, afirma Gina. “Eu não sou perfeito e não merecia ter minha esposa de volta, mas Jesus é fiel e nos ama mesmo sem merecermos. Jesus está vivo e minha esposa é prova disso”, conclui Aaron.

Nenhum comentário