Últimas notícias

QUEM POUPA O LOBO, SACRIFICA A OVELHA:. Vídeo chocante mostra jovem sendo estuprada quando ia para a igreja





Jovem é estuprada dentro de carro em SP (Captura de vídeo)
Jovem é estuprada dentro de carro em SP (Captura de vídeo)

Flagrado por câmera, estuprador ataca jovem e a leva para dentro do carro;



Já publicamos inúmeras  notícias de  diversos casos bárbaros, onde homens cometem crimes sexuais contra mulheres em todo o país. Em todos os casos, a frieza do criminoso parece ser algo de outro mundo.
Cometem o crime, sem ao menos se importar com a vida da vítima, que acaba levando consigo uma lembrança terrível, que jamais conseguirá esquecer, podendo causar grandes danos em sua vida pessoal e conjugal no futuro.
A esquerda está há décadas tentando incitar uma luta de classes no Brasil, através da criação de “minorias”, inversão de valores éticos e morais e supressão de direitos individuais. Dentro do tema deste artigo utilizo como exemplo a relação entre os defensores dos “Direitos Humanos” e a legítima defesa na ótica esquerdista.

O que vemos diariamente é o cidadão cada vez mais acuado, refém dos criminosos e impedido de dispor de seu direito à legítima defesa. Essa situação é planejada, pois causar o caos na sociedade gera a oportunidade ao Estado de se impor ainda mais. 

A lógica é simples, gera-se o caos social através do Estado incentivando, protegendo e financiando grupos de defesa aos bandidos (sob a alcunha de “Direitos Humanos”) e outros para gerar o próprio caos (como os Black Blocs), para, na sequência, dizer que o problema só pode ser solucionado através de mais Estado. Nesse momento, legitima-se ao Estado “fazer o que for necessário” e isso resulta na supressão dos direitos individuais e no total domínio dos indivíduos pelo próprio Estado

Para os ativistas de direitos humanos, um criminoso não comete o crime por maldade própria espontânea, mas sim, que a sociedade é o fator que o levou à se tornar a pessoa que cometeu o ato criminoso.

o criminoso é  uma "vítima da sociedade"

ASSISTA VÍDEO:ESTUPRADOR  EM AÇÃO E TIRE SUAS CONCLUSÕES:


Nenhum comentário