Últimas notícias

Marido paga conta de esposa que estava com amante há 3 dias em motel no Maranhão


Um homem que não teve dados revelados, arcou com as despesas de um motel, que a própria esposa se hospedou juntamente com um outro homem.

A mulher e o amante foram recolhidos à Delegacia por não pagarem o tempo em que ficaram no Motel, e os produtos ali consumidos, como bebidas, por exemplo. O caso ganhou repercussão nas redes e foi um dos assuntos mais comentados no estado.
A principio, o casal foi encaminhados à Delegacia por não pagarem o tempo em que ficaram no Motel, como também pelos produtos ali consumidos.

Ao chegarem na delegacia, ambos alegaram que não tinha dinheiro para pagar a dívida. Nesta hora, a mulher casada decidiu ligar para seu esposo para que o mesmo pudesse lhe ajudar.

Como eles alegaram que não estava com dinheiro, o fato foi registrado no plantão da Cidade Operária. a mulher, que é casada, pediu socorro para a marido, que foi até ao local e pagou as contas.

Mesmo com todo o alvoroço e comentários por toda a cidade, o marido disse confiar na sua mulher que esclareceu todo o ocorrido.

"Confio na minha parceira, ela disse que o rapaz tinha arrumado umas diárias para ela limpar os quartos do motel"

Nenhum comentário