Últimas notícias

A estranha política do "É dando que se recebe!" Entenda!


Eduardo Bolsonaro receberá título de Cidadão Natalense no dia 13 de fevereiro.

Este reconhecimento foi proposto pelo vereador Cícero Martins (PSL).

Neste polêmico ato de "cidadão natalense", titulo proposto pelo vereador Cícero Martins a Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República Jaír Bolsonaro. Deixa a todos a impressão de quem está ganhando com esse título é Eduardo, mas na verdade quem leva a vantagem é o próprio vereador natalense.



Explico...

Usando de atribuições concedidas  por lei, o edil Cícero Martins de Natal, em uma jogada politica por créditos eleitorais em ano de eleição, fez valer a máxima franciscana " É dando que se recebe", jogando nas mãos de Eduardo Bolsonaro o questionado título de "Cidadão Natalense".

Em palavras mais claras: Homenageia-se com um título de cidadão o filho do Presidente da República, pensando na troca de apoio para as  eleições municipais do presente ano. Simples assim!

Não é que Eduardo não mereça!

O que ele não merece é ser usado em uma homenagem na Câmara, para terceirizar vantagens impróprias e ganhos pessoais. 

Foi mal!

Em épocas anteriores, bem recentes, o referido vereador Cícero criticava duramente os integrantes do PSL local; não participava dos eventos realizados pelo então partido do Presidente, nem de seminários, encontros, etc. 

E agora quer homenagear o filho de Bolsonaro com esse título! Muito Estranho!

Criou, inclusive, um Fórum "Conservador" e nem sequer convidou quem de fato e de direito, representa bem a política conservadora, como o General Girão, Deputado Federal. 

E, ainda, vive nas redes sociais pedindo Paz entre os políticos de direita conservadora.

Não foi com está mistura de política e ganhos pessoais, que o franciscano entendeu .. " e dando que se recebe"

Tá danado!

Afonso Barretto.

Nenhum comentário