Últimas notícias

Nove dedos Lula da Silva diz que tem “jeitão de pastor” e reforça desejo de conquistar evangélicos




Nesta quarta-feira (15), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a sinalizar a vontade de que o Partido dos Trabalhadores (PT) conquiste o eleitorado evangélico, visando as eleições municipais.

Durante entrevista a “TV do Trabalhador”, vinculada ao PT, Lula afirmou em tom de brincadeira que tem “jeitão de pastor ou padre”.

Apesar de sofrer com uma forte rejeição do eleitorado evangélico, Lula acredita que pode “resgatar” a simpatia do segmento, conquistando novamente a confiança daqueles que já votaram no PT em eleições anteriores.

“Eu acho que tem um espaço pra discutir religião nesse país muito grande. Eu quero entrar nessa. Eu tenho até um jeitão de ser pastor, tenho um jeitão, tô de cabelo branco… Eu posso ser pastor ou posso ser padre, é só a igreja acabar com o celibato que eu topo”, disse.

Em certa altura da entrevista, Lula afirma que seu governo foi o que melhor tratou os evangélicos, ignorando as ideologias contrárias ao Cristianismo defendida pelo PT.

“Eu quero que você vá perguntar pro seu Edir Macedo, pro seu Crivella quem é que tratou eles melhor, quem é que tratou eles com mais respeito e mais decência”, afirmou.

Gospel prime

Nenhum comentário