Últimas notícias

TRAIRAGEM: Deputado Raimundo Fernandes abandona bases eleitores do Potengi e região Central



O deputado Raimundo Fernandes (PSDB) abandonou as bases política da Região Central e do Potengi do estado, esqueceu do apoio dos prefeitos, prefeitas, vereadores e agora parte para trairagem.

Em Fernando Pedroza e Riachuelo já é notável que o deputado Raimundo esqueceu do apoio e dos votos recebidos liderados das prefeitas Mara Cavalcanti e Sandra Jaqueline. Em Riachuelo, o deputado colocou o seu assessor Júnior Colaça para disputar as eleições municipais como prefeito da cidade, um verdadeiro forasteiro caindo de paraquedas na cidade. ( Fica a dica)

Já nas terras do ex-governador Sylvio Pedroza, em Fernando Pedroza, com o apoio da prefeita Sandra, do vice-prefeito João, e de mais quatro vereadores, o deputado Raimundo depois de receber uma expressiva votação esqueceu do município.

Em 2018, Raimundo Fernandes conquistou 641 votos dos pedrozenses o que representou 28,48% dos votos válidos, sendo o deputado estadual mais votado da história do município.

De presente, Raimundo Fernandes abandonou a gestão da prefeita Sandra Jaqueline e até hoje nem um telefonema do deputado a gestora pedrozense recebe mais. 

É muita trairagem nobre deputado!

Tribuna Cabugi

Nenhum comentário