Últimas notícias

Delegado acionará Ministério Público após conversa sobre zoofilia no BBB 20



Participantes disseram que ato é normal em alguns lugares do Brasil.

O delegado e deputado estadual por São Paulo, Bruno Lima, se revoltou com uma conversa que teria ocorrido no Big Brother Brasil, em sua edição 2020.

A conversa foi entre Mari Gonzalez e Felipe, participantes do programa da Rede Globo, que comentavam sobre a normalização da prática de zoofilia, que é crime, em alguns lugares do Brasil.

Mari causou polêmica ao dizer que “para gente é anormal, mas para muita gente não é. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, tudo bem”.

Bruno Lima afirmou que tomará medidas legais imediatamente e deverá denunciar o programa ao Ministério Público, ressaltando que não é possível tratar como algo normal um crime de tal magnitude.

“Sobre esse triste episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais para ver o que podemos fazer para não ficar só na teoria”, declarou.

Em seguida afirmou que deverá entrar com representação no Ministério Público do Rio de Janeiro, pois o ato é criminoso e não é normal.

“Provavelmente vamos fazer uma representação para o Ministério Público do Rio de Janeiro. Zoofilia é crime, não é normal. Queria ver eles fazendo um resgate de um animal que foi estuprado e dizerem que é normal”, lamentou.
Gospel prime

Nenhum comentário