Últimas notícias

Quando o ESTADÃO fala ninguém acredite... é Fake!


“De grande articulador ao isolamento político”, diz o jornal O Estado de São Paulo, na sua edição de hoje (19), sobre a atuação do “antigo assessor de tudo” no Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o Secretário da Previdência e Trabalho, que “vive agora inferno astral.
Numa reportagem assinada pelas jornalistas Adriana Fernandes e Idiana Tomazelli é destacado que “após ganhar espaço e confiança por seu papel crucial na articulação pela reforma que mudou o sistema de aposentadoria no Brasil, o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, se tornou personagem central de embates dentro do governo.
Segundo o jornal, Marinho virou “para raios” de disputas paroquiais deflagradas num Congresso que começa a testar o terreno para a escolha dos seus próximos presidentes.
Braço direito do ministro Paulo Guedes – diz a reportagem” – no primeiro ano d governo Jair Bolsonaro, Marinho chegou a ser cotado para coordenar a articulação com o Congresso para a votação da reforma tributária, mas hoje vive um inferno astral.
TEMPO DE ISOLAMENTO

Nenhum comentário