Últimas notícias

OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico

Resultado de imagem para OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico


O Governo dos EUA enviou uma carta pedindo prioridade para a inclusão do Brasil na OCDE. Isso irá ajudar muito na adoção de medidas fundamentais para o desenvolvimento comercial e econômico do Brasil.
Nosso país vai se tornando mais confiável, com políticas de RESPONSABILIDADE FISCAL e REFORMAS estruturantes.

Comemoro mas não deixo de pensar num desses 'intelectoaes' de esquerda que criticou a plenos pulmões quando o Mais Médicos deixou o país devido a iminência da entrada de uma política mais conservadora e cuidadosa, se calou quando os próprios cubanos foram a justiça internacional nos acusando de terem sido explorados com trabalho análogo ao escravo e, agora, previsivelmente deve se manter caladinho com a entrada do Brasil na OCDE. Não tem o que falar...

Ele certamente festejou quando outro ressentido, o sociólogo Jessé Souza, postou que loola incluiu seu mais recente livro entre os que ele diz ter lido no cárcere. O livro argumenta que nossa elite remonta da época da escravidão. Esse pequeno grupo de brasileiros estranhos, que festejam quando o país anda para trás, está encolhendo e ficando menos barulhento... que bom!!!

Por Antônio Farias


Nenhum comentário