Últimas notícias

Aliança pelo Brasil em Salvador. Cartório da Pituba abre 16 guichês: “não imaginávamos tamanho movimento”


Apoiadores do presidente da República realizaram na manhã desta terça-feira (14), em torno do “Aliança Móvel” estacionado em frente ao 12º Cartório de Notas da Pituba, R. Território do Amapá, 220 , em frente ao Colégio Militar do Exército – bairro da Pituba, o chamamento oficial para formação do primeiro partido conservador e de direita independente do país, o Aliança pelo Brasil. Em uma parceria inédita, o 12º Cartório de Notas disponibilizou um guichês exclusivos autenticar firma.

Desde 6hs da manhã eleitores de Bolsonaro esperam para assinar a ficha de apoio. Para Sarandi Couto a formação do Partido é de vital importância para mostrar a força do presidente Bolsonaro “um homem que Deus levantou, um homem íntegro no meio de uma geração corrompida e perversa. É o único homem que defende os valores conservadores e cristãos. Todo mundo veio aqui de graça para um Brasil melhor”.

Até as 10hs foram 500 fichas distribuídas, preenchidas e com firma reconhecida. O cartório teve que abrir guichês extras para atender tamanha demanda. Segundo o gestor de qualidade do 12º Cartório de Notas, Joean Romaniuck, até as 10hs foram preenchidas mais de 400 fichas de apoio com firma devidamente reconhecida. “É muito além do que a gente esperava. Não imaginávamos tamanho movimento. A princípio iríamos disponibilizar dois guichês e por fim acabamos disponibilizando 16”, disse.



Bolsonarista de primeira hora, informa aos apoiadores do presidente da República. “Você pode imprimir a ficha no site do Aliança pelo Brasil, reconhece no cartório e manda pelo Correio. O Aliança Móvel estará a disposição também para outras ações e eventos”.

Nenhum comentário