Últimas notícias

O CRIMINOSO NOVE DEDOS LULA DA SILVA QUER SE APROXIMAR DA CLASSE EVANGÉLICA A QUALQUER CUSTO!!

Resultado de imagem para lula nove dedos

O criminoso Lula — condenado em três instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro — quer se aproximar, a qualquer custo dos evangélicos.
  Na última corrida eleitoral à Presidência do Brasil, o apoio maciço dos evangélicos a Jair Bolsonaro foi fundamental em sua vitória esmagadora sobre Haddad(poste de Lula).
  Lula e sua trupe, consciente desse fato, estão desesperados para se aproximarem do público evangélico. Há pouco, o criminoso de nove dedos ordenou que fosse criado núcleos do PT direcionado a esse seguimento.
  Ontem(15), em mais um movimento de aproximação, o criminoso Lula afirmou que duvida que algum presidente tenha respeitado os evangélicos como ele.
  O PT é um partido da extrema-esquerda, totalmente averso aos valores cristãos e que idolatra tiranos como Lenin, o qual perseguiu incessantemente os seguidores de Jesus Cristo na URSS. Para além disso, a sigla do criminoso é forte defensora da legalização da maconha, do aborto e outras bandeiras absolutamente contrárias aos anseios cristãos. Resta saber se os evangélicos vão cair nessa.

Eu não faço distinção de católico, evangélico, de ateu. Eu falo com seres humanos. E eu duvido que algum presidente tenha respeitado mais os evangélicos que eu, com mais respeito e mais decência. O Estado segue sendo laico.
2.378 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário