Últimas notícias

"Não é apenas mais um "novo partido", dentre os mais de trinta que compõe a República. Trata-se do primeiro Partido genuinamente de direita conservadora" ( Karina Kufa)

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Neilson Rodrigues de Azevedo, pessoas no palco e pessoas em pé

No evento de apoio à formação do Partido Aliança Pelo Brasil, que ocorreu no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN, presente a advogada do novo partido, Dra. Karina Kufa, a qual, em seu discurso, explicou a origem do nome do partido e sua finalidades, seus objetivos. 

O nome Aliança remete a diversos significados, o primeiro aludindo a um casamento, monogâmico, entre um homem e uma mulher, que se unem pelos laços do matrimônio, formando uma aliança séria, um juramento que os nubentes fazem ao trocar alianças no altar, perante Deus, um sacerdote ou pastor, e um bom número de testemunhas.

A Dra. Karina observou que o Presidente Jair Bolsonaro frequentemente usa o termo "Casamento" como metáfora em suas relações sociais e até em suas decisões administrativas. Exemplificou, por exemplo, o uso da expressão "noivado" que o governo estaria construindo com a famosa atriz Regina Duarte, ante a possibilidade da mesma poder vir ocupar a Secretaria de Cultura.
Coincidentemente, ainda relatou a advogada, que outras pessoas teriam lhe procurado e sugerido o nome "Aliança" para o novo partido. 

Dra. Karina fez questão de frisar, porém, que o Aliança Pelo Brasil não é apenas mais um "novo partido", dentre os mais de trinta que compõe a República. Trata-se do primeiro Partido genuinamente de direita conservadora, que repudia o uso do dinheiro público; que não aceitará dinheiro do fundo partidário e nem do fundo eleitoral (uma novidade realmente surpreendente e grandiosa), cuja maior bandeira é a ética na representação política e partidária. 

Um comentário

DE Tavares_Fotografia disse...

Estive presente como participante e apoiador do evento, verdadeiramente o Brasil passará ter um Partido sério e honesto, aonde os princípios cristãos estarão presente, louvo a Deus pela germinação desse novo Partido!!!